Carta aberta para quem ainda não fez faculdade é chocante

A verdade é chocante , mas eu preciso te falar…

O Brasil vai bater recorde desempregados nos próximos meses em virtude da pandemia e também da crise política que vivemos, mas o que isso tem a ver com você?

Essa pode ser a grande chance da sua vida ou o pior dos seus pesadelos, essa escolha você terá que fazer… 

E isso sim tem a ver com faculdade e bolsa de estudos…

Existem universidades que estão verdadeiramente desesperadas por alunos, estão literalmente pagando pra você estudar…

Se você aproveitar essa chance e entrar na faculdade agora, você vai pagar uma mixaria e esse vai ser o seu pulo do gato.

Pessoas que tem ensino superior ganham 4x mais do que quem não tem e conseguem emprego 4x mais rápido, sim, o simples fato de você estar matriculado em uma universidade te da uma vantagem sobre todos seus concorrentes..

Atualmente, um trabalhador com ensino superior completo tem um rendimento médio de R$ 4.911,66, enquanto um brasileiro com até um ano de estudo ganha R$ 859,81. A diferença entre os rendimentos dos dois grupos, de 471%.

Uma pesquisa da FGV concluiu que uma pessoa graduada tem 422% a mais de chances de conseguir um emprego do que quem não tem..

Eu realmente quero que você aproveite esse momento e estude, você deve isso a você mesmo… 

Eu fui quase obrigado pela minha mãe a entrar em uma faculdade EAD de Recursos Humanos e hoje eu agradeço ela todos os dias, isso fez toda a diferença na minha vida…

Agora lembra que eu falei que isso pode ser seu grande pesadelo? Pois é, se você não aproveitar esse momento, outra pessoa vai aproveitar e ai ela é quem vai ter muito mais chances de conseguir trabalho e ter os melhores salários…

Sim, é um pesadelo o que está por vir, já chegamos a aproximadamente 13 milhões de desempregados no país e a previsão é que ultrapasse os 20 milhões, tem gente falando que vai chegar a 40 milhões…

É um cenário desesperador…

Esta universidade que vou te indicar agora é uma das mais conceituadas do Brasil e ela está te oferecendo um chance…

Ela está oferecendo até 100% de Bolsa em alguns cursos…

 eu vou torcer pra você fazer o seu melhor e tomar a melhor decisão.

Faça seu melhor e tudo vai dar certo

P.s.: Está é a faculdade que está “pagando” pra você estudar, seja rápido e garanta a sua bolsa de estudos antes que outra pessoa pegue.
Clique aqui para escolher seu curso.