fbpx

Unesp divulga locais de prova da 1º fase do vestibular de inverno de 2017

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgará no dia 05 de maio os locais de prova da 1ª fase do vestibular de inverno 2017. No vestibular que acontece em junho são oferecidas 360 vagas que abrangem nove cursos das áreas de ciências exatas e biológicas.

local de prova unesp vestibular de inverno

Para conferir o local de prova, os candidatos deverão acessar o site da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp), que organiza todo o processo, você pode ver no link abaixo.

>> Acesse os locais de prova

Antes da prova, é primordial que os candidatos conheçam os locais com antecedência, para evitar contratempos no dia da avaliação. Também é importante que os candidatos cheguem com antecedência no local no dia da prova.

Os cursos deste exame são as Engenharias Aeronáutica, Agronômica, Ambiental, Civil, de Controle e Automação, de Produção, Elétrica e Mecânica nas cidades de Bauru, Ilha Solteira, Registro, São João da Boa Vista e Sorocaba.

A prova da primeira fase está marcada para 14 de maio, um domingo, nas cidades onde são oferecidos os cursos e ainda em Campinas, Franca, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo. A prova tem duração prevista de 4h30.

Nessa primeira fase, os alunos terão que resolver questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Literatura, Língua Inglesa, Educação Física, Arte, História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Matemática, Física, Química e Biologia.

A segunda fase acontecerá em 10 e 11 de junho, sábado e domingo, nas mesmas cidades. Nessa etapa, os candidatos realização questões discursivas sobre Língua Portuguesa, Literatura, Língua Inglesa, Educação Física, Arte, História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Matemática, Física, Química e Biologia.

O resultado oficial do vestibular da Unesp de meio de ano deverá ser divulgado no dia 10 de julho. O interesse na vaga deverá ser confirmado em um prazo de dois dias. Em breve o edital Unesp 2º semestre 2017 será publicado. Os interessados devem ficar de olho no site www.vunesp.com.br e acompanhar as atualizações.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...