fbpx

Uepa vestibular 2017: Inscrições, provas e gabarito

Uepa vestibular 2017– A Universidade do Estado do Pará (Uepa) está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo 2017. É possível fazer o cadastro on-line por meio do site da Uepa, e a inscrição pode ser feita até o próximo dia 7 de novembro, sendo a taxa de inscrição R$60,00 e a mesma deve ser paga até dia 8 de novembro, em qualquer agência bancária.

Uepa vestibular 2017: Inscrição

Uepa vestibular 2017 inscrições

Os candidatos que estudaram em escolas públicas do Pará terão isenção total na taxa de inscrição e concorrerão às vagas reservadas, que este ano chegam a 50% do total ofertado. Quando o candidato preencher o cadastro com os dados pessoais, será gerado um número de protocolo da solicitação de inscrição. O Cadastro de Pessoa Física (CPF) é documento obrigatório no ato da inscrição, além de um endereço de e-mail válido. A listagem dos inscritos será divulgada em 21 de novembro e os candidatos terão até o dia 29 para comunicar sobre problemas na inscrição e solicitar a correção de dados.
É importante lembrar que a instituição utiliza a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como critério de avaliaçã, sendo necessário que os candidatos que buscam uma vaga na universidade realizem as provas do Enem, que estão marcadas para 5 e 6 de novembro.
Provas
A primeira e segunda prova do Habilitatório de Música está marcada para 13 de novembro, com divulgação do resultado dia 18 do mesmo mês. Já a primeira prova do Prosel, será dia 11 de dezembro, e a segunda em 18 de dezembro, com resultado divulgado dia 5 de janeiro.
As provas objetivas e de redação estão programadas para o dia 4 de dezembro, com liberação do gabarito no mesmo dia. Recursos contra o gabarito preliminar da prova serão aceitos nos dias 5 e 6 de dezembro. O resultado final dos dois processos sairá no final de janeiro de 2017.

Você sabe o que pode fazer com sua nota do Enem? Veja esse artigo que escrevemos. 6 coisas que você pode fazer com a nota do Enem (a #6 é inacreditável)

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...