fbpx

NadaVaiTeParar: Candidatos do Enem terão Uber de graça nos dias do exame!

NadaVaiTeParar- Para os candidatos que irão prestar as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e estão preocupados com os atrasos que podem vir a acontecer nos dias do exame, neste ano poderão ficar mais tranquilos, pois o programa de crédito universitário Pravaler está promovendo uma ação para os dois dias em que acontece o Enem 2016, a iniciativa se trata de um desconto de R$ 15 em caronas do Uber (serviço de taxi) a candidatos que irão prestar o exame, a promoção acontecerá em cinco capitais brasileiras: Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.

NadaVaiTeParar enem

Como participar da ação “NadaVaiTeParar”:

A iniciativa “NadaVaiTeParar” irá disponibilizar um código de desconto no Uber para estudantes que irão prestar o Enem 2016.

Os estudantes que forem prestar o Exame Nacional do Ensino Médio nas capitais citadas a cima, podem solicitar a inscrição via cadastro no site até o dia 4 de novembro e terão a ajuda de R$ 15 no percurso até o local da prova, em cinco e seis de novembro. As vagas são limitadas e após cadastro, será recebido e-mail informando confirmando o cadastro do estudante. Aqueles que conseguirem o desconto poderão ainda incluir três amigos na carona para o exame.

A Uber é uma empresa de tecnologia que está modificando a maneira de como as pessoas se movimentam nas grandes cidades ao redor mundo. Ao conectar, de forma eficiente, motoristas particulares e usuários que necessitam de taxi, a Uber dispõe de um serviço diferenciado de transporte, trazendo aos usuários um serviço prático e com qualidade.

É importante lembrar os candidatos que irão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio, Enem 2016, que mesmo utilizando o serviço de Uber, o mesmo é um meio de transporte como qualquer outro, ou seja, o estudante estará sujeito ao trânsito e outros imprevistos. Por isso, não basta apenas ter a garantia do serviço, é necessário calcular o tempo correto do trajeto de casa até o local de prova, além-claro, de que se for dividir com os amigos, é necessário somar os tempos de deslocamento de casa um! Não se atrase deixando para chamar o carro em cima da hora!

Veja abaixo como funcionará a ação NadaVaiTeParar que te leva até o ENEM!

COMO FUNCIONA

– Acesse o site do programa Pravaler entre os dias 28 de outubro até 04 de novembro e se cadastre para as opções de cidade: Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo .

– Uma mensagem indicará que a promoção foi aceita e está em vigor;

– Tenha atenção, pois a promoção é limitada à disponibilidade de veículos.

– Site da promoção: http://www.nadavaiteparar.com.br/

Lembre-se: O Exame Nacional do Ensino Médio acontece nos dias 05 e 06 de novembro de 2016, com início às 13h30min, horário oficial de Brasília-DF, em todas as unidades da Federação.

Nos dias de prova, os portões de acesso aos locais de provas serão abertos às 12h e fechados às 13h, sendo estritamente proibida a entrada daquele que se apresentar após o fechamento dos portões. Recomenda-se a todos que compareçam ao local de realização das provas até às 12h, de acordo com o horário oficial de Brasília-DF.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...