fbpx

9 “micos” que você pagou na escola sem saber, mas todo mundo riu!

Se há algo que todos temos em comum é a época em que pagamos mais “micos” em nossas vidas, que é o período da escola. Período de descobertas, erros e acertos. Uns são desastrados e essa é a explicação usada para tantos micos. Porém, até os mais quietinhos já sofreram com alguma situação engraçada. Por isso, separamos os micos que você pagou até mesmo sem saber, mas que todo mundo riu. Confira e solte o riso!

1- Responder uma pergunta: muitos já levantaram a mão ou responderam uma pergunta sem querer. “Quem ai não toma banho?” pode ser uma dessas onde levantamos a mão para entender melhor e a turma acha que realmente não tomamos banho.

licenciatura

2- Palavras erradas: quantas vezes falamos palavras de forma errada, mas que acreditávamos estar corretas. Como esteje e veje, ao invés de esteja e veja. “Batatinhas waffle” ao invés de “batatinhas Ruffles”.

3- Tropeços: Quem ai nunca caiu ou tropeçou no colégio perto de colegas? Se você responder EU, sinta-se sortudo. Pois, este é um dos grandes micos que vários de nós já cometemos na época do colégio.

4- Van / ônibus errado: pegar ônibus errado ou uma van de volta para casa que não fazia parte da sua trajetória. Mesmo que você não tenha achado graça, provavelmente seus colegas riram dessa história.

5- Roupa do avesso: muitas vezes o despertador tocou, você colocou na soneca e dormiu por mais cinco minutos, que na verdade foram 20. Sem perceber, saiu de casa com o uniforme do avesso. Por mais que você chegou no colégio e foi direto para o banheiro se trocar, não passou despercebido por algum colega.

6- Feira de ciências: aquele momento em que você se preparou o ano todo para a apresentação na feira e na hora de falar não sai uma palavra. A sua vontade foi de sumir, mas a dos seus colegas foi de rir, pode apostar.

7- Músicas: ouvir uma música em alto som e cantar mais alto ainda. Mas, você não percebe é claro. O difícil é que as pessoas que estão em volta com certeza ouviram. E pode apostar esse é um dos micos mais famosos da época de escola.

8- Bronca: levar bronca de professor e ser chamada a atenção não é nada engraçado. Porém, é um dos micos que todos dão risada.

bronca do professor

9- Parabéns: quem ai detestava comemorar aniversário na escola? Principalmente quando sua mãe, pais ou tios resolviam fazer uma festinha surpresa ou mandar um carro de som com homenagem na porta do colégio.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...