fbpx

9 fatos que provam que os estudantes de humanas são seres superiores

Pessoas espertas, descoladas, inteligentes e únicas, essa é definição encontrada para as pessoas que estudam humanas. Se estudantes de humanas são seres superiores? A resposta é sim. Questionamos esse aspecto à vários profissionais, e 90% deles responderam: quem compreende o ser humano, suas habilidades e necessidades, compreende qualquer aspecto do mundo. Mas, não para por ai, há mais 9 fatos que provam que os de humanas são seres superiores. Confira:

estudante de humanas

1- O pessoal de humanas é capaz de planejar, executar e elaborar pesquisas. Além disso possuem capacidade para questionar cada linha de raciocínio utilizada.

2- Apenas seres superiores conseguem estudar a humanidade. Quem faz humanas, é capaz não apenas disso, mas de examinas as questões sociais, geográficas, políticas, econômicas de uma determinada região e até mesmo de um país inteiro.

3-As ciências humanas englobam aspectos teóricos e os provam através da prática. São profundas em todos os seus aspectos e subjetivas. Podendo uma só questão, ter várias interpretações e respostas.

4- A visão que as pessoas que estudam humanas tem do mundo e dos seres que nele habita, não se resume em números, teoremas e somatória. São ponto de vista estudados, elaborados, questionados e provados. Ufa, um trabalho que cansa só de imaginar.

5- Os principais tipos de inteligência fazem parte de áreas de humanas. A inteligência linguística, por exemplo, é uma delas. Tanto de forma oral quanto escrita, quem possuí esse raciocínio consegue expressar todas as opiniões de forma rápida e clara. Além disso, possui alto grau de sensibilidade e atenção.

6- Quem faz humanas possui perfil de liderança. São pessoas ativas, que conseguem entender e compreender o que as demais sentem e não conseguem expressar. São pessoas que tomam responsabilidades para si e não esperam que a solução para o problema caia do céu em forma de números.

7- As pessoas mais inteligentes, de acordo com psiquiatras, são pessoas com grau de sensibilidade elevado. Esses mesmos psiquiatras afirmam, que é impossível fazer humanas se não haver uma sementinha de sensibilidade plantada.

8- São seres superiores, pois conseguem dar x respostas para uma mesma pergunta. Quem faz humanas questiona mais, reflete mais e intriga bem mais também. Para uma interpretação de texto, por exemplo, não existe resposta errada, existe resposta que foge do contexto. E pode apostar, os alunos de humanas são contextualizados.

9- Quem estuda humanas tem mais facilidade de encontrar uma vaga no mercado de trabalho. E convenhamos que encontrar emprego hoje em dia, principalmente diante da atual crise econômica, é coisa de outro munda. Ou seja, fator que só seres superiores conseguem.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...