fbpx

5 motivos que te farão concluir que você sempre foi de humanas

A brincadeira com a dualidade dos cursos nas faculdades entre pessoas de exatas x pessoas de humanas sempre foi um tipo de “competição” que gerou muita zoeira.

Sempre tem um comentário engraçado de alguém sobre o pessoal das contas e o pessoal das matérias de cunho social e filosófico.

Essa rivalidade saudável entre exatas e humanas é uma pauta que rende muita treta, brincadeira e verdades que todo mundo precisa admitir.

Pensando nisso, nossa redação separou para você uma matéria sobre alguns motivos que te farão concluir que você sempre foi de humanas.

1 – Viajou em outras coisas na aula de matemática

Quer uma prova de que você sempre foi de humanas e só não sabia? Então imagine quando o professor de matemática está diante da sala toda explicando uma matéria nova e você começa a pensar em mil outras coisas, entender as falas como um idioma nunca visto, músicas, lugares, conversas? Parabéns! Você é uma pessoa de humanas.

2 – Amava os planetas na aula de Geografia

A aula de geografia era uma espécie de orgasmo em 40 minutos para você, principalmente na parte de astronomia e tudo relativo ao universo? Claro que quando chegava nos cálculos dos kms, gravidade, você dormia, pois então parabéns, você é uma pessoa de humanas.

3 – Pensava em signos enquanto o professor de química explicava uma fórmula nova

Signos, astros, o ascendente na lua tal, a lua em fulano de tal… Se você é uma pessoa que, enquanto a aula de química rolava, com a professora trazendo fórmulas novas, só conseguia pensar em como estava o seu mapa astral para descobrir em qual ascendente está o seu signo? Pois então, parabéns, você é uma pessoa de humanas.

4 – Projetava seus desejos de vender a arte na praia na aula de empreendedorismo, na faculdade

A faculdade é um ambiente de estudo e novas experiências que podem nos permitir conhecer conteúdos novos, diferentes assuntos e até pessoas com perfis que você jamais imaginou existir.

Em alguns cursos você aprende a empreender de forma comercial etc e se você foi uma pessoa que pensava em utilizar os conhecimentos em empreendedorismo para ir vender suas miçangas na praia, temos uma notícia para você: você faz parte do grupo de humanas.

5 – Ia para festinha dos amigos e corria das contas para a bebida

Na faculdade, a galera universitária costuma se reunir bastante, curtir umas festinhas e tomar umas bebidas para dar uma animada. Mas se quer uma prova de que você é mesmo de humanas é na hora da famosa “vaquinha” para comprar as bebidas para a party.

Você corre na hora de juntar os dinheiros e ter que fazer as contas sobre o valor a ser gasto? Tem uma certa preguiça ou falta de vontade? Então parabéns, você é uma pessoa de humanas.

Você se considera uma pessoa de humanas? Mande seu comentário para gente!

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...