21 coisas meio nojentinhas que a maioria dos casais que estudam juntos fazem

54168

Fazer coisas que são consideradas nojentas quando se está sozinho, com tirar caca do nariz, é algo comum e que todo ser humano pratica. Mas, realizar essas coisas em público ou junto com o seu parceiro requer algum nível de intimidade.

Quando há intimidade, os casais perdem a vergonha e realizam atividades que jamais pensariam em fazer perto de alguém. O que é comum nos casais que estudam juntos, que passam a maior parte do tempo juntos e, por isso, não, sentem constrangimento algum em soltar pum perto do outro, por exemplo.

1Pesquisa

De acordo com um estudo do site MIC, soltar pum na frente da pessoa amada mostra que você se sente confortável na presença dela e que seu relacionamento é bem- sucedido. A pesquisa revela que enquanto 29% de seus entrevistados esperam entre dois a seis meses para poderem compartilhar o primeiro pum, 9,3% esperam um ano, até que se sintam confortáveis e seguros para tal.

Já 25,2% dos entrevistados disseram esperar entre seis meses a um ano, e 22,4% relataram que sempre deixam a sala para poder peidar longe do (a) parceiro (a). Um número de 7% afirmou que nunca soltou um pum na frente da pessoa amada.

O estudo ainda constatou que muitas pessoas estão à espera da iniciativa do (a) companheiro (a) para poderem liberar seu pum. Além disso, 19% delas disseram que só soltaram seus gases depois de ver o outro fazer isso.

O fato é que o grupo de pessoas que admitiram soltar os gases na frente do companheiro (a), se sentem mais seguros em seus relacionamentos e lamentam por todos os puns que escondeu logo no início.