10 Placas que saíram extremamente erradas e só podiam ter sido feitas por estudantes de Humanas

35638

Pessoas espertas, descoladas, inteligentes e únicas, essa é definição encontrada para as pessoas que estudam humanas. O pessoal de humanas é capaz de planejar, executar e elaborar pesquisas. Além disso possuem capacidade para questionar cada linha de raciocínio utilizada.

Apenas seres superiores conseguem estudar a humanidade. Quem faz humanas, é capaz não apenas disso, mas de examinas as questões sociais, geográficas, políticas, econômicas de uma determinada região e até mesmo de um país inteiro.

As ciências humanas englobam aspectos teóricos e os provam através da prática. São profundas em todos os seus aspectos e subjetivas. Podendo uma só questão, ter várias interpretações e respostas.

A visão que as pessoas que estudam humanas tem do mundo e dos seres que nele habita, não se resume em números, teoremas e somatória. São ponto de vista estudados, elaborados, questionados e provados. Ufa, um trabalho que cansa só de imaginar.

É aí que mora o perigo também. Ninguém é perfeito. E um dos defeitos das pessoas que estudam humanas é a falta de habilidade com números e tudo que os englobam. É comum nesse perfil de estudante se confundir quando o assunto é matemática, cálculos rápidos e processos numéricos.

Sendo assim, confira a seguir as placas que saíram extremamente erradas e só podiam ter sido feitas por estudantes de Humanas.

1 Qual a lógica dessa faixa?