fbpx

10 acontecimentos no Ensino Médio que você nunca vai esquecer

Ah, o ensino médio. Período de tantas descobertas tanto no ensino quanto na vida. Período em que as dúvidas sobre a formação profissional e o curso a ser estudado batem na porta. Mas, é no ensino médio que acontecem as coisas mais bizarras e significantes de toda a nossa vida. Para você que ainda está no ensino médio aproveite cada ano e cada momento junto com os professores e colegas. Aproveite para alcançar conhecimento e fazer laços de amizades. Por isso, separamos para vocês os 10 acontecimentos no Ensino Médio que você jamais esquecerá.

Primeiro namoro

É no ensino médio que surgem as conversinhas sobre namoro. É nesse período também que a maioria dos adolescentes descobre o seu primeiro amor.ensino medio

Big Brother Brasil

Os que têm amigos permanecem. Os que não têm sai para o intervalo ou para os passeios, sozinho. Você descobre que é muito mais fácil se afastar do que fazer as pessoas te aceitarem.

Competições

Os colégios sempre organizam campeonatos, ou você participa jogando ou participa torcendo e nesse período novas amizades surgem num piscar de olhos.

Professores amigos

No ensino médio os professores são mais próximos. Alguns se tornam amigos íntimos enquanto outros têm a liberdade de dar umas dicas extras também sobre a vida pessoal dos alunos.

Atividades extras

Várias atividades são desenvolvidas, como o teatro e música, por exemplo. É uma maneira de aproximação dos colegas e professores.

Tô nem ai

Em um período você pegará indo para o colégio sem pentear o cabelo, sem se preocupar se usou a mesma roupa na semana passada ou a mesma calça no dia anterior.

Redes sociais

As redes sociais “bombam” como um noticiário do colégio. Você sabe quem está pegando quem, que amigo está triste, isso porque acaba sendo um diário pessoal, para alguns.

Best Friends Forever

Amigos que você fez no ensino médio poderão se tornar seus melhores amigos ao longo de toda a sua vida. Mesmo que não façam, é no ensino médio que você considera-os como Best Friends Forever.

Festas

Fora do horário das aulas sempre tem uma festinha, seja de aniversário da escola, hallowen, festa junina ou de saco cheio. Além dos famosinhos churrascos.

Baile de formatura

E quando você se dá por conta já estará escolhendo o vestido da formatura do ensino médio. Provavelmente não se esquecerá da música de entrada.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...