10 dicas de profissões mais bem pagas no Brasil

3
991094

Chegou a hora de decidir o que você vai fazer no resto da sua vida e agora? Escolher uma profissão não é uma tarefa fácil e por isso resolvemos ajudá-lo, listando 10 profissões mais bem pagas no Brasil atualmente, de acordo com uma pesquisa divulgada pelo portal Info. A pesquisa foi elaborada a partir de um levantamento feito por uma importante multinacional especializada na área de recrutamento. Então, se você ainda está na dúvida, e não faz a mínima ideia de qual curso deve prestar no vestibular, essa lista pode ser valiosíssima para você já se inserir no mercado de trabalho ganhando mais que a média. Vamos lá!

8Analista-tributário sênior

É responsável pelos impostos diretos e indiretos de uma empresa. O salário pode variar até R$ 9 mil;

3 Comentários

  1. João Victor Castelhano

    Ta mas e os médicos ?

  2. ta mais e jogadores de futebol ???

  3. Olha só, eu sou da área tributária, é verdade isso aí ‘-‘. Porém pra tu chegar como dirigente, vai precisar de MUITA competência e lógico… um bruxo (amigo, pessoa influente, ninguém é dirigente SÓ pela competência).

    A média para advogado tributarista sênior (10 anos de carreira) gira em torno de 10 mil conto mensal. Porém não é só fazer uma pós-graduação na área, NO MÍNIMO uma boa noção de contabilidade (números pro pessoal do Direito é quase um martírio).

    Mas pra dirigente, eles vão querer alguém COMPLETO, não um doido que só entenda de balanço e razonetes, ou um que entenda só do que é ou não inconstitucional. É completo MESMO, é os dois juntos ou nada.

    Também esqueça da sua vida pessoal, dificilmente tu terá carteira assinada, no máximo 15 dias de férias e se tu “sonha” que terá fins de semana tu tá MUITO enganado ‘-‘, é dura a vida, ICMS é o tributo em questão, mais de 3 milhões (É SÉRIO) de normas e resoluções dessa matéria, tu tem que entender de Direito e Contabilidade MUITO bem.

    Minha opinião: mais vale ser funcionário público, que tu tem todos os direitos, embora não chegue a ganhar 2/3 do salário de dirigente.