fbpx

7 razões para você fazer um curso de inglês para ontem!

Muitos de vocês estão no ensino médio, outros muitos nos cursinhos pré vestibulares, alguns já começaram a faculdade e outros iniciarão no próximo ano, sabe o que todos vocês tem em comum? Serão só mais um profissional no mercado sem um curso de inglês. É sério, sem inglês no seu currículo você será só mais um. Existem muitas formas de estudar, já pensou em um curso de inglês online?

Muitos de vocês podem até discordar, mas essa é a grande verdade, nossa língua não é comum, as línguas mais faladas no mundo são o inglês, mandarim e espanhol, com a globalização nós temos empresas chinesas no Brasil, empresas Americanas na China, e assim por diante, isso tornou obrigatório você ter uma segunda língua. Aaaah mas eu não vou trabalhar em uma empresa, vou ser médico, ótimo, mas os melhores cursos e melhores especializações estão la fora também.

curso de ingles

Confira 7 motivos para você fazer um curso de inglês!

1- Maiores salários

Uma das razões que você deve levar em conta para fazer um curso de inglês são os salários, quem possui uma segunda língua ocupa um cargo melhor logo tem um melhor salário.

2- Intercâmbio

Acho que todos temos o sonho de estudar fora do Brasil, poucos conseguem, mas se você possui um inglês fluente fica muito mais fácil de você conseguir bolsas de estudo no exterior, mesmo se você não quer estudar só quer trabalhar la fora, uma segunda língua te diferencia e aumenta suas chances de conseguir trabalho.

 3- Fazer uma especialização

Existem cursos na faculdade onde a maioria dos livros estão em outras línguas, Ed. Física por exemplo, os grandes laboratórios de pesquisa e as grandes pesquisas são publicadas em inglês, então quando você for fazer uma especialização aqui no Brasil mesmo, você vai precisar saber inglês, e se você quiser ir estudar la fora vai precisar ser fluente no inglês.

4- Currículo

Quando você entregar seu currículo para uma empresa ou levar em uma entrevista de trabalho, ela vai analisar vários itens que são determinantes para a vaga que precisam contratar, talvez você nunca vai precisar falar inglês nesse trabalho, mas o fato de ter no seu currículo um curso de inglês vai te dar uma vantagem, mas por quê se a vaga nem pedia outra língua?! Porque mostra que você não é uma pessoa limitada, você investe na sua carreira, você está preparada e se precisar vai se preparar ainda mais para o trabalho. Quanto mais cursos extras você tiver no seu currículo maior suas chances de ser contratado.

6- Viajar

Outra razão para você estudar inglês é viajar, somos jovens e cheios de sonho, quem aqui não sonha em viajar o mundo? Pois é, outro idioma facilita isso, você se vira muito melhor na sua viagem, corre menos riscos, isso ainda pode te ajudar a sair mochilando pelo mundo, como fala outro idioma pode conseguir trabalho em outro país.

7- Resumo de tudo

Todas as razões citadas vão fazer você uma pessoa diferenciada e á cima de tudo, um profissional diferenciado, isso tudo por ter um curso de inglês. Pessoas viajadas, estudadas sempre estarão á frente de alguém que fez a faculdade e se acomodou, hoje se você tem no seu currículo um curso no exterior, intercâmbio, inglês fluente, experiencia em outros países você é sonho de toda empresa.

Para encerrar gostaria de indicar o Curso de Inglês que todos vão adorar, método excelente que vai surpreender você, o curso é SENSACIONAL.

Clique aqui e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de inglês.

 

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...