fbpx

9 Cursinhos Online tão SENSACIONAIS que merecem virar notícia!

O futuro do ensino está cada vez mais apontando para os cursos online.  Cada vez mais, os cursinhos preparatórios investem para se adequar as novas tecnologias e se manter no mercado, com cursos que atendam as necessidades dos estudantes.  Ter a opção de ter aulas on-line e estudar em seu próprio tempo é extremamente importante.  A maior vantagem de um curso on-line é que sua sala de aula e professor(teoricamente) estão disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana. Sua única desculpa para perder a aula é não estar online! Caso contrário, tudo está disponível para você. Você pode fazer testes de prática, discutir perguntas, conversar com colegas estudantes e estudar no horário que desejar.

Por isso, se você está pensando em investir em um curso online, nos separamos uma lista daqueles que vale o investimento!

Descomplica:  O site Descomplica é um dos mais buscados quando o assunto é curso pré-vestibular online. Ele disponibiliza professores com boa formação, suporte ao aluno e preços acessíveis. Inscreva-se aqui (com desconto)

Pro Enem: O Portal Pro Enem é um curso EAD focado em preparar o aluno para o Exame Nacional do Ensino Médio. Entre os principais benefícios do cursinho está toda a orientação para o estudante estudar a programação do Enem, com simulações do exame. O cursinho também oferece ao aluno um acompanhamento individual para a melhor preparação do mesmo, além de ter direito a uma redação corrigida por mês, e comentada pelo professor. Também faz parte do programa, o acompanhamento das aulas e lista de exercícios a cada módulo, fortalecendo ainda mais a preparação do estudante com correção ao vivo.

Exato Vestibulares: Este é um site bem renomado e oferece ao estudante aulas gravadas para reprisar quantas vezes quiser, banco de questões do enem, apostilas com teoria e exercícios. A ideia do curso é que ele seja exatamente como um presencial, que o aluno se sinta em sala de aula.

Cursinhoweb: O cursinhoweb é mais um site que está no mercado dos cursos online há um bom tempo. O site pertence ao grupo Iped.com.br, mas só trabalha com a versão paga do curso pré-vestibular online.

Matemática Sem Mistério: Este é outro cursinho que tem feito sucesso entre os estudantes, ele promete desvendar a matemática em 16 módulos que fazem qualquer estudante multiplicar seu conhecimento para entender o conteúdo sem complicações.

FGV Ensino Médio Digital: A Fundação Getúlio Vargas (FGV)  dispõe de um site que oferece gratuitamente conteúdos para estudantes do ensino médio. Vale a pena procurar na internet e acessar para ver as dicas.

Manual de Redação Nota 1000: Este é um guia passo a passo onde mostra todas as competências exigidas na Redação do Enem e te ensina a fazer um texto nota 1000. É um dos materiais de redação mais necessários para quem vai fazer Enem. A Prof Patricia Curry é uma das professoras mais queridas dos alunos. Este Manual, no ano passado foi o melhor produto de redação disponível no mercado, segundo os próprios alunos. Você pode comprar o seu Manual clicando aqui (50% de desconto)

Projeto Medicina: O Projeto Medicina é uma plataforma que reúne e oferece gratuitamente materiais de estudo para quem não pode pagar por cursinhos pré-vestibulares e está buscando a aprovação em medicina.

VestCursos: A VestCursos é um cursinho Online  da  VestSeller, a única editora e livraria do Brasil especializada em livros para IME/ITA e Olimpíadas nacionais e internacionais, as aulas online são voltadas para a preparação de vestibulandos de Medicina para os exames de admissão mais concorridos do Brasil, desde ENEM até Fuvest, Unicamp, Unesp e Unifesp.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...