fbpx

7 Series da Netflix que todo estudante precisa assisti

Ficar acompanhado durante horas pela Netflix, não significa perder tempo, mesmo se você é um estudante. Algumas séries podem proporcionar descobertas fascinantes e históricas. Por isso, separamos para vocês as 7 séries da Netflix que todo estudante precisa assistir.  Confira e assista:

The Crown

A série é uma história biográfica sobre a família real do Reino Unido. Traça a vida da Rainha Elizabeth II do Reino Unido a partir de seu casamento em 1947 até os dias atuais. É uma série fascinante para os apaixonados em história e para aqueles que desejam aprender.

 3%

Além de ser a primeira série brasileira Original Netflix, é uma excelente dica para estudantes. Em 3%, a sociedade como conhecemos está destruída, mas existe um mundo melhor e mais justo para se viver. O problema é que apenas 3% das pessoas conseguem chegar até ele.

 The O.A. 

É uma série americana de drama, suspense e ficção científica. Narra a história de uma jovem adotada e inicialmente cega, que ressurge depois de ter desaparecido por sete anos. Após seu retorno, Johnson se auto denomina como “OA”, contém cicatrizes nas costas e com a capacidade de enxergar.

Marco Polo

Viajando no tempo para um período histórico mais longínquo, esta série retrata as aventuras do explorador veneziano Marco Polo pelo continente asiático, durante a sua excursão de 24 anos pela região. No período retratado, o personagem se depara com muitas maravilhas, tesouros e produtos exóticos, assim como uma cultura riquíssima e completamente diferente da sua realidade medieval europeia.

The Big Bang Theory

Conta sobre a história de dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento da frente. Os episódios são marcados por descobertas.

13 Reasons Why

Série do momento, trata de assuntos importantes ligados ao mundo do colegial. Baseado nos best-sellers de mistério de Jay Asher, 13 Reasons Why (Os 13 Porquês) acompanha o adolescente Clay Jensen que encontra fitas gravadas por Hannah Baker, sua colega de escola e amor platônico – que se suicidou semanas antes.

House of Cards

Num drama sobre as conseqüências do poder e da corrupção, Francis Underwood (Kevin Spacey) está sedento por sucesso e nada o detém. Trata-se de uma história onde são ultrapassados os limites para satisfazer o desejo de um homem que ambiciona governar o mundo.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...