fbpx

5 Aplicativos que todo estudante deve ter

Atualmente, graças à tecnologia, os estudantes conseguem usufruir de centenas de aplicativos, que auxiliam na hora de estudar. Por isso, trouxemos alguns dos aplicativos mais procurados por estudantes que irão prestar a prova do Exame Nacional do Ensino Médio em outubro. Nossa lista inclui aplicativos para Android e Apple iOS, e quase todos são gratuitos.

Provas Enem

O Provas Enem é um gerador de simulados de provas do Enem. O aplicativo fornece uma variedade de questões, além do aluno poder escolher o tema que deseja estudar. O aplicativo também permite que o aluno meça seu desempenho durante os simulados.

Enem: Quase lá 

Quase-la-app

Este é um aplicativo gratuito para Android que oferece questões do ENEM  para os estudantes praticarem seus conhecimentos. O app possuí modos de estudo que funcionam como uma espécie de desafio em que o usuário tem um certo número de perguntas para resolver em um determinado tempo.

O Passei! ENEM

App Passei no ENEM

O Passei! ENEM é um aplicativo gratuito para iOS com mais de 500 questões de versões anteriores do ENEM, que permite que os estudantes se preparem bem para o Exame Nacional do Ensino Médio.

EstudaVest 

app estuda vest

Este App também oferece inúmeras questões do ENEM, provas de vestibulares de diversas universidades e simulados para testar conhecimentos. Assim, o usuário pode se preparar para os concursos e ter acesso a estatísticas para acompanhar seu desempenho.

Novo Acordo Ortográfico

Este App é excelente para estudar e entender as mudanças na língua portuguesa. Gratuito, foca em dicas no uso do hífen, e outros itens da língua portuguesa.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...