fbpx

USP oferece curso de italiano online e gratuito

Aprender um novo idioma, para muitos, trata-se de uma necessidade. O mercado tem, cada vez mais, buscado profissionais que dominam outros idiomas. Para outros, aprender um idioma pode ser apenas um hobby. Independente do seu motivo, esse curso pode te atender, e muito bem.

A Universidade de São Paulo (USP) reuniu em uma plataforma on-line um material didático gratuito para estudar italiano, o Dire, fare, partire!.

O conteúdo inclui material multimídia, apostilas e vídeos. Além disso, há indicações de enciclopédias, dicionários e rádios em italiano para ampliar os conhecimentos sobre o país. O acesso ao curso é livre. Não se trata de um curso à distância, por isso não há inscrição, nem tutores, nem avaliação, nem certificados, basta acessar o material relativo a cada aula.

E o que você está esperando para começar o seu processo de aprendizado? Acesse a plataforma, clicando aqui, e comece agora mesmo!

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...