fbpx

Vestibular UNCISAL 2015- Inscrição, prova, gabarito e resultado!

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL) foi criada em 1968 como Escola de Ciências Médicas de Alagoas. No ano 2000, quando foi criada a Fundação Universitária de Ciências da Saúde de Alagoas extinguindo assim a antiga escola. Em 2005, através da Lei n° 6.660 de 28 de dezembro, criou-se a atual estrutura da UNCISAL.A instituição conta hoje com dois campi e oferece 11 cursos de graduação na modalidade presencial. Além disso, a Universidade conta com sete unidades de apoio entre hospitais, maternidade e centros de diagnóstico.

Vestibular UNCISAL

Data de inscrição vestibular UNCISAL 2015

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL) realiza a partir do dia 17 de setembro até as 23h59 do dia 30 de outubro as inscrições para o Vestibular 2015. As inscrições para o PROSEL/UNCISAL 2015 serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico http://vestibular.uncisal.edu.br.

Segundo consta no edital o candidato deverá fazer o seu cadastro no endereço eletrônico.  Após a realização do cadastro o interessado deverá preencher uma ficha de inscrição online existente no sitehttp://vestibular.uncisal.edu.br, e após a conferência dos dados, haverá a confirmação de sua inscrição.

Data das provas Vestibular UNCISAL

As provas do Vestibular UNCISAL 2015 serão realizadas em dezembro de 2015 em dois dias de provas. Os locais de realização das provas serão divulgados no siteda Universidade. A Uncisal realiza vestibular tradicional uma vez ao ano e oferece atualmente 440 vagas, sendo que metade dessas são destinadas a estudantes oriundos de escolas públicas de Alagoas, através do sistema de cotas.

A Universidade ainda não substitui o vestibular tradicional pelo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), porém, os estudantes que realizarem a prova do Enem podem concorrer a uma das vagas da UNCISAL, através do Sistema de Seleção Unificada (SISU).

Gabarito e lista de aprovados Vestibular UNCISAL

O resultado do Vestibular 2015 da UNCISAL acontecerá em meados de janeiro com o tradicional trote do FeraUNCISAL. A festa será no Campus da Universidade no Trapiche da Barra. O listão dos aprovados também estará disponibilizado no site da UNCISAL.As matrículas dos novos alunos serão realizadas no final do mês de janeiro na gerencia de Controle Acadêmico da UNCISAL.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...