fbpx

Vestibular USS Medicina 2015/2- Inscrições, prova e gabarito!

Passar para medicina é um sonho de vários estudantes. E estudar em uma universidade tão conceituada quanto a Universidade Severino Sombra, é a certeza de um sonho realizado com competência e conceito. A boa notícia é que para o segundo semestre de 2015, a USS oferecerá 80 vagas para o curso de medicina. As inscrições já estão abertas. Confira mais informações a seguir sobre o processo seletivo.

Inscrições Vestibular USS Medicina

As inscrições para Vestibular USS Medicina para o segundo semestre de 2015 da Universidade Severino Sombra estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 17 de maio, deste ano. O valor da taxa é de R$ 400, e a inscrição poderá ser realizada no site www.econrio.com.br/uss. É importante que o candidato leia com atenção todas as especificações da inscrição e preenche com cuidado o formulário.

Vestibular USS Medicina

Provas Vestibular USS

As provas serão realizadas no dia 31 de maio de 2015. A prova objetiva será composta por questões por conteúdos de linguagens, dentre eles construção textual, construção do sentido e avaliação da redação; matemática; ciências da natureza; ciências humanas. Os conteúdos para a prova discursiva são voltados para as disciplinas de biologia e química. Todo o conteúdo, das duas provas, estão disponíveis no link direto http://www.uss.br/vestibular/. Por se tratar de um dos processos seletivos mais concorridos do País, é necessários que o candidato se prepare para o dia da avaliação e garanta uma vaga.

Gabarito Vestibular USS Medicina

A previsão é de que o gabarito seja disposto no site www.ecorio.com.br/uss até o dia 01 de junho de 2015. O pedido de revisão de notas tanto da prova discursiva quanto da redação poderá ser feita nos dias 11 e 12 de junho também pelo site. Já as notas serão divulgadas no dia 19 de junho. Dessa maneira, de acordo com o edital do processo seletivo, a matrícula deverá ser realizada entre os dias 22 e 24 de junho.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...