fbpx

Vestibular Unioeste 2015- Inscrições e provas!

vestibular Unioeste 2015

Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste)

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) é uma instituição pública brasileira de ensino superior, mantida pelo governo do estado do Paraná, com sede no município de Cascavel e campi em Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo. A Unioeste oferece 55 cursos de graduação.

Data de inscrição vestibular Unioeste 2015

Os interessados em participar do Processo Seletivo Vestibular 2015 da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) já podem ficar atentos para o período de inscrição que ocorrerá entre os dias 25 de agosta a 15 de outubro de 2014. O valor da taxa de inscrição é R$ 110,00 (cento e dez reais) e não haverá isenção para o Vestibular. Para fazer sua inscrição o candidato deverá preencher o formulário eletrônico que estará disponível em www.unioeste.br/vestibular e efetuar o pagamento nos locais credenciados até o vencimento.

Data das provas vestibular Unioeste 2015 

As provas ocorrerão nos dias 23 e 24 de novembro de 2014 (domingo e segunda-feira). Para o ano letivo de 2015 a Unioeste manterá sua participação no Sistema de Seleção Unificada do Governo Federal, o SISU, utilizando a distribuição de vagas anterior, ou seja: 50% das vagas das séries iniciais dos cursos de graduação da Unioeste serão disponibilizadas para ingresso pelo SISU e 50% pelo Vestibular.

Para a inscrição pelo SISU, o candidato deve participar do ENEM 2014, observando e cumprindo seus prazos e normas, bem como estar atento para a abertura do processo de inscrição no SISU 2015, que normalmente ocorre no mês de janeiro.

Gabarito e lista de aprovados vestibular Unioeste 2015

Os gabaritos serão disponibilizados até às 17h do dia seguinte a aplicação das provas. Recursos serão aceitos até às 17h do dia 27 de novembro. Os gabaritos definitivos serão publicados no dia 3 de dezembro. Já o resultado final é esperado para o dia 19 de dezembro.

Em ambos os processos (SiSU e Vestibular), 50% das vagas serão destinadas a candidatos cotistas. É considerado cotista aquele candidato que fez todo o ensino médio, exclusivamente, em escola pública do Brasil e que não tenha curso de graduação concluído.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...