fbpx

Vestibular Unifacs 2015 – Inscrições, provas e gabarito

A Universidade Salvador (UNIFACS) fundada em 1972 em Salvador, na Bahia, abre inscrições para Vestibular 2015. A instituição oferece cursos de Graduação Plena e Graduação Tecnológica, presencial e a distância, e de Pós-graduação lato sensu e stricto sensu.  A universidade oferece ainda cursos livres de extensão e certificações profissionais na área de Tecnologia de Informação.Vestibular-Unifacs-2015

Vestibular Unifacs 2015-  Inscrições

As inscrições deverão ser feiras pela internet, através do site www.unifacs.br/vestibular, até o dia 16 de outubro de 2014. As taxas de inscrição variam entre R$ 25 e R$ 45, de acordo com o dia da inscrição. O candidato deverá efetuar o pagamento através de boleto bancário. As inscrições pata os candidatos que vão ingressar na universidade através do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) encerraram-se dia 9 de outubro.

Mais de 5 mil vagas são oferecidas em 30 cursos de graduação (bacharelado) e 1.375 postos em 11 cursos de graduação tecnológica. Do total de vagas, 60% são para ingresso através do Enem.  Cursos de graduação profissional também são ofertados.

Data da Prova

As provas serão realizadas no dia 19 de outubro das 09h às 13h. A avaliação será composta por uma prova de Redação dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório e por 40 questões objetivas de Comunicação e Expressão em Língua Portuguesa; Língua Estrangeira, Ciências da Natureza e Matemática; Ciências Humanas/Atualidades, Literatura Brasileira. Os candidatos que vão concorrer aos cursos de graduação tecnológica serão condicionados apenas à prova discursiva, ou seja, a redação.

As provas para os cursos à distância serão aplicadas dos dias 17 a 19 de outubro, conforme os dias e os horários disponibilizados pelos polos definidos no edital. Ao todo, são 15 cursos, com 1.695 vagas, das quais 60% são para ingresso via Enem.

O local das provas será disponibilizado no site www.unifacs.br/vestibular a partir do dia 17 de outubro. Os candidatos deverão estar munidos, no dia da prova, com Carteira de Identidade (original) e o comprovante de pagamento da inscrição Processo Seletivo.

Gabarito Vestibular Unifacs 2015

O resultado da classificação dos candidatos aprovados via Enem e por prova será divulgado até o dia 23 de outubro no site www.unifacs.br/vestibular. É importante que o candidato fique atento à publicação.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...