fbpx

Vestibular Unicsul 2015- Inscrições, prova e gabarito!

Vestibular Unicsul 2015Universidade Cruzeiro do Sul (Unicsul)

Há 40 anos atuando no Ensino Superior, a Universidade Cruzeiro do Sul (Unicsul), fundada em 1972, conta com 26 mil alunos, 400 funcionários e 500 professores distribuídos pelos campi Anália Franco, Liberdade, São Miguel e Pinheiros. É reconhecida por sua forte atuação na área social e pela metodologia institucional Aprender na Prática, que permeia todas as atividades de ensino, pesquisa e extensão. Considerada em 2012 uma das três melhores universidades privadas de São Paulo.

Data de inscrição vestibular Unicsul 2015

Poderão inscrever-se no Processo Seletivo da Universidade Cruzeiro do Sul os candidatos que tenham concluído o Ensino Médio ou que estejam cursando o último e conclusivo período do Ensino Médio. A inscrição deve ser feita no site http://www.cruzeirodosul.edu.br/ até o dia 24 de setembro. O valor é de R$ 30 para quem for realizar a prova tradicional e R$ 15 para prova agendada. As vagas oferecidas correspondem ao total de vagas para Ingresso via Prova Tradicional, Enem e Prova Agendada.

Data das provas vestibular Unicsul 2015

Prova tradicional será realizada no dia 28 de setembro, e prova agendada até 30 de setembro.  Se o candidato fez 45% ou mais no ENEM, não precisa prestar o vestibular, além de se inscrever gratuitamente. Basta apenas agendar um horário para entrega do boletim do ENEM e terá o resultado revelado no mesmo instante. A prova consta de redação e 35 questões em forma de teste de múltipla escolha, assim distribuídas: 5 questões de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira; 5 de História; 5 de Geografia; 5 de Matemática; 5 de Física; 5 de Química e 5 de Biologia.

Gabarito e lista de aprovados vestibular Unicsul 2015

A pontuação final do candidato, para classificação em 1ª opção, será o resultado da soma dos pontos obtidos na redação com a soma do total de pontos das questões objetivas. O resultado do vestibular é divulgado 48h após o exame. O candidato aprovado deverá retirar boleto bancário, referente ao pagamento da 1ª parcela da semestralidade, pessoalmente nos campi ou pelo portal www.cruzeirodosul.edu.br e pagá-lo em qualquer agência bancária até a data de vencimento.

Gabarito Unicsul

Para ver o resultado final acesse… Confira o Resultado !

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...