fbpx

Vestibular UniCEUB 2015/2 – Inscrições, prova e gabarito!

Um dos pioneiros no ensino superior em Brasília, o Centro Universitário de Brasília oferece diversos cursos nas áreas de ciências extas, ciências sociais, ciências da saúde, ciências jurídicas, ciências da educação e tecnologia. O processo seletivo da UniCEUB é um dos mais concorridos vestibulares do País. É importante que o candidato se prepare para realizar a prova e fique atento a todos os prazos estabelecidos no edital para não perder nenhuma etapa. A seguir mais informações sobre o Vestibular UniCEUB 2015 para o segundo semestre de 2015.

Inscrições Vestibular UniCEUB 2015

Vestibular UniCEUB 2015

Serão disponibilizadas 50 vagas. Com taxa de R$ 230, as inscrições para o vestibular de medicina da UniCEUB poderão ser realizadas entre os dias 30 de março até o dia 16 de abril de 2015. As inscrições só poderão ser feitas pelo site, através do link direto http://www.uniceub.br/. Antes de realizar a inscrição é importante que o interessado leia com atenção toas as etapas do edital que pode ser acessado através do link http://www.cespe.unb.br/vestibular/uniceub_15_2/arquivos/UNICEUB_2___2015_ED_1_ABERTURA__2_.PDF.

Prova UniCEUB 2015

As provas serão aplicadas no dia 17 de maio de 2015, no campus Asa Norte. As provas terão duração de quatro horas e 30 minutos. No dia 7 de maio os alunos poderão ter acesso ao endereço de realização da prova e horário. A prova será composta nas áreas de arte e cultura, biologia, filosofia e sociologia, física, geografia, história, língua inglesa, língua portuguesa, literatura, matemática, química e redação. A redação possui peso eliminatório.

Gabarito Vestibular UniCEUB 2015

A partir do dia 19 de maio o candidato terá acesso ao gabarito Vestibular UniCEUB 2015, que será divulgado exclusivamente no site pelo endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/vestibular/uniceub_15_2. Para recorrer contra o resultado o candidato tem o primeiro dia da divulgação para fazê-lo. A matrícula será realizada nos dias primeiro e segundo de julho.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...