fbpx

Vestibular UFMS 2015- Inscrições, prova e gabarito!

Vestibular UFMS 2015

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) começou sua história em 1962, com a criação dos cursos de Farmácia e Odontologia. Contudo, a Universidade ganhou esse nome somente depois da divisão do estado em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Hoje, a Universidade está presente direta e indiretamente em um raio de mais de 500 km, que abrange mais de 100 municípios. Cerca de 15 mil alunos são beneficiados pela instituição e mais de mil professores integram o corpo docente da faculdade.

Data de inscrição vestibular UFMS 2015

Em 2010, a UFMS suspendeu o Vestibular de Verão e Inverno para adotar o Sistema de Seleção Unificada (SISU) como forma de ingresso para seus cursos superiores. As vagas são oferecidas para candidatos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Portanto, os interessados em ingressar na UFMS devem se inscrever também no SISU.

Data das provas vestibular UFMS 2015

No Vestibular de 2010, o ENEM foi utilizado pela UFMS em substituição à primeira fase do Processo Seletivo. No ano seguinte, até atualmente, o Exame passou a ser requisito para os interessados em disputar uma vaga na Universidade, já que a instituição decidiu suspender seus vestibulares de Inverno e de Verão para adotar o SISU. O candidato precisa estudar muito e conseguir uma boa nota no ENEM para ingressar na UFMS.

Gabarito e lista de aprovados vestibular UFMS 2015

A lista dos aprovados para ingresso em 2015 estará disponível no site da Universidade www.ufms.br, em janeiro. Além do edital com a lista dos aprovados, será disponibilizada também no site, a consulta ao desempenho individual de cada candidato.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...