fbpx

Vestibular UERJ 2016- Inscrições, prova e gabarito!

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) é uma das instituição de ensino mais qualificadas e preparadas de todo o País. Prova disso é que o processo seletivo da instituição escolhe candidatos para vagas em cursos oferecidos pela Uerj e também para o curso de formação de oficiais da Academia de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro. Veja mais informações a seguir sobre o processo seletivo e não perca nenhum prazo.

Inscrições Vestibular UERJ 2016

Vestibular UERJ 2016

O primeiro exame de qualificação correspondente ao Vestibular UERJ 2016 já está com inscrições abertas que poderão ser realizadas até o dia 5 de maio através do site direto www.vestibularuerj.br. No site também é possível acessar o edital completo do processo seletivo. A taxa de inscrição é no valor de R$ 60 e deve ser paga até o dia 6 de maio.
Para o segundo exame de qualificação, as inscrições devem ser feitas entre os dias 06 de julho e 04 de agosto. Lembrando que a taxa é a comprovação da matrícula. Antes de preencher os dados, é importante que o candidato leia com atenção todas as informações passadas.

Prova UERJ 2016

A prova será realizada no dia 14 de junho deste ano. A etapa de avaliação é eliminatória para a realização da segunda fase que deverá acontecer em novembro ou dezembro. A avaliação da segunda avaliação está prevista para o dia 13 de setembro deste ano. O cartão com a confirmação da inscrição e com o endereço do local de prova estará disponível no site oficial.
Para realizar a prova, o candidato poderá acessar o conteúdo básico para estudar no link direto http://www.vestibular.uerj.br/portal_vestibular_uerj/arquivos/arquivos2016/1_eq_2016/edital/Manual_1fase_2016_anexo3.pdf. Nele é possível obter as orientações básicas sobre cada conteúdo e tópicos a serem estudados.

Gabarito UERJ 2016

Divulgação do gabarito oficial Vestibular UERJ 2016 será feita no dia 14 de junho através do site www.vestibular.uerj.br. Já a divulgação do resultado final será disponibilizada no mesmo site no dia 22 de junho. Para o segundo processo de avaliação, o gabarito será disponibilizado no dia 13 de setembro, e o resultado final no dia 21 do mesmo mês.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...