fbpx

Vestibular UDF 2017 – Inscrições, cursos e gabarito

Vestibular UDF 2017 – O Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) foi criado em 1967, sendo a primeira instituição particular de ensino superior do Distrito Federal. A UDF possui oito mil alunos, 250 professores e 150 funcionários. Os cursos oferecidos pelo UDF estão distribuídos na modalidade de graduação, pós-graduação, programas de extensão, além dos cursos a distância.

O Centro Universitário Do Distrito Federal compõe a Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais eficientes grupos de educação superior do Brasil. Ficou interessado em estudar na instituição? Confira a seguir informações sobre o processo seletivo para o ingresso no segundo semestre de 2017.

Inscrições Vestibular UDF 2017

As inscrições para o Processo Seletivo da UDF poderão ser realizadas no site da instituição http://www.udf.edu.br/processo-seletivo/processo-seletivo-presencial/ ou ainda no endereço eletrônico direto http://www.udf.edu.br.

As inscrições estão abertas até o dia 17 de maio de 2017, às 12h00. O valor da taxa é de R$30. Para a prova agendada, o valor da taxa é de R$ 15. Não deixe de confirmar a inscrição no site http://www.udf.edu.br. No ato da inscrição os candidatos deverão optar em ingressar na faculdade por meio do vestibular tradicional, prova agendada ou pelo Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM).

Data e local das provas

A prova tradicional da UDF para o vestibular com ingresso no segundo semestre de 2017, será realizada no dia 21 de maio de 2017, às 10h00. De acordo com a instituição, o candidato que participar do vestibular tradicional poderá concorrer a bolsa de 100%, até o final do curso, sem limite de vagas, basta acertar 75% da prova e ganhe uma bolsa integral.

Para sua comodidade agende o melhor dia, horário e local para a realização da sua prova agendada. Basta entrar no site e escolher a modalidade agendada. Já os alunos que desejam se ingressar através da modalidade Enem. A boa pontuação no ENEM garante bolsa de estudos em nossa instituição, que são concedidas proporcionalmente ao seu desempenho na prova.

Os interessados podem acompanhar todo o cronograma através do site da Unifran e aos que vão optar pelo ENEM poderão ficar por dentro da programação através do endereço eletrônico http://enem.inep.gov.br/.

Para se preparar para o processo seletivo, confira o Manual do candidato através do link direto http://www.udf.edu.br/wp-content/uploads/2017/04/UDF_TRADICIONAL_MAIO_.pdf. A prova conta de uma redação e 35 questões em forma de teste de múltipla escolha, assim distribuídas: 5 questões de Língua Portuguesa e Literatura; 5 de História; 5 de Geografia; 5 de Matemática; 5 de Física; 5 de Química e 5 de Biologia.

Gabarito e lista de aprovados

Os gabaritos oficiais do vestibular UDF para o segundo semestre de 2017 serão divulgados na página eletrônica em até 24 horas após o término das provas. Em seguida será divulgado em até 48 horas o resultado oficial dos aprovados no processo, os primeiros candidatos que serão convocados deverão fazer as matriculas no prazo divulgado em edital.

Portanto, o gabarito oficial do processo seletivo UDF 2017/2 deve ser divulgado até o dia 22 de maio de 2017. Já o resultado oficial com o nome dos candidatos deverá ser apresentado até o dia 25 de maio do respectivo ano.

As vagas que não forem ocupadas no prazo estabelecido pela UDF serão disponibilizadas para os candidatos que estejam na fila de espera. Haverá outras chamadas até que todas as vagas sejam preenchidas.

UDF Cursos

A Universidade do Distrito Federal apresenta uma variação de cursos de graduação, distribuídos nas seguintes modalidades:

– Ciências Administrativas e de Negócios

– Administração

– Ciências Contábeis

– Eventos

– Gestão De Recursos Humanos

– Gestão Financeira

– Gestão Pública

– Secretariado Executivo Trilíngue

 

– Ciências Biológicas e da Saúde

– Biomedicina

– Ciências Biológicas (Bacharelado)

– Ciências Biológicas (Licenciatura)

– Educação Física (Bacharelado)

– Educação Física (Licenciatura)

– Enfermagem

– Farmácia

– Gestão Hospitalar

– Odontologia

– Psicologia

– Radiologia

– Ciências Exatas E Tecnológicas

– Análise e Desenvolvimento de Sistemas

– Arquitetura e Urbanismo

– Design de Interiores

– Design Gráfico

– Engenharia Civil

– Engenharia Mecânica

– Jogos Digitais (Desenvolvimento De Jogos Digitais)

– Sistemas De Informação

 

– Ciências Humanas e Sociais

– Ciência Política

– Direito

– Pedagogia (Licenciatura)

– Relações Internacionais

Já os cursos técnicos oferecidos pela Universidade são 100% gratuitos, com duração a partir de um ano e são voltados para a inserção do aluno no mercado de trabalho em curto prazo. Nessa modalidade os alunos têm acesso a uma completa infraestrutura universitária e os professores altamente qualificados. Os cursos oferecidos são:

– Técnico em Informática

– Técnico em Informática para Internet

– Técnico em Logística

– Técnico em Multimeios Didáticos

– Técnico em Programação de Jogos Digitais

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...