fbpx

Vestibular UDESC 2015- Inscrições, prova e gabarito!

Vestibular UDESC 2015Criada em 20 de maio de 1965, no ano de 1985 foi reconhecida junto ao Conselho Federal de Educação, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está presente em diversos municípios catarinenses com a sua estrutura multi-campi e atuação vocacionada para o perfil socioeconômico e cultural das regiões onde a universidade se insere, visando sempre o fortalecimento das atividades regionais.

Data de inscrição vestibular UDESC 2015

As inscrições para o Vestibular de Verão 2015 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) começaram no dia 1º de setembro e poderão ser feitas pela internet até o dia 3 de outubro. A taxa para se inscrever é de R$ 90. São oferecidas 1.289 vagas em 49 cursos gratuitos de graduação em 11 unidades do estado. De acordo com a instituição, este número representa 75% do total de vagas, já que as demais serão preenchidas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), com notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Data das provas vestibular UDESC 2015

As provas serão realizadas em 16 de novembro, nas cidades de Chapecó, Joinville, Balneário Camboriú, Florianópolis, Ibirama, Lages, Laguna e São Bento do Sul. Das 9h às 12h30, os vestibulandos serão condicionados a 50 questões objetivas sobre Matemática, Biologia, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e Português. A lista de obras literárias indicadas para estudo está disponível no site da instituição (http://vestibular.udesc.br/arquivos/id_submenu/1785/obras_vestibular_2015.pdf).

Gabarito e lista de aprovados vestibular UDESC 2015

A Udesc manterá o sistema de cotas no Vestibular de Verão 2015, por meio do Programa de Ações Afirmativas. Das vagas de cada curso, 30% estão reservadas, sendo 20% para candidatos que tenham feito todo o ensino fundamental e o médio na rede pública e 10% para candidatos negros. O gabarito será disponível no site http://vestibular.udesc.br após a realização de provas. Já a divulgação do resultado final, está prevista para 10 de dezembro.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...