fbpx

Vestibular PUC-SP 2015- Inscrições, prova e gabarito!

vestibular PUC-SP 2015Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) foi fundada em 13 de agosto de 1946 como um resultado da vontade da comunidade católica brasileira em promover a formação de uma sociedade melhor através da educação. Com todas as mudanças sofridas, a PUC-SP está preparada para enfrentar os desafios atuais e futuros do ensino superior brasileiro. E numa posição privilegiada: a primeira (2008) e a segunda (2009) edições do ranking oficial de instituições superiores do Ministério da Educação (MEC), apontaram a PUC-SP como a melhor universidade particular de todo o Estado de São Paulo e a segunda melhor do Brasil.

Data de inscrição vestibular PUC-SP 2015

As inscrições estarão abertas entre os dias 10 de outubro e 18 de novembro, e poderão ser realizadas no site http://www.vestibular.pucsp.br/vestibular-unificado.  Quem desejar poderá aproveitar o desempenho das questões de múltipla escolha do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) como incremento da nota do vestibular, para isso é preciso informar o número de inscrição no exame na hora do cadastro na universidade.

Data das provas vestibular PUC-SP 2015

A prova será realizada no dia 7 de dezembro. O vestibular é realizado através de provas presenciais, dividido em duas fases. A primeira é composta por redação e a segunda por 45 questões objetivas comuns a todos os cursos e uma questão discursiva específica ao curso escolhido.

Gabarito e lista de aprovados vestibular PUC-SP 2015

O registro acadêmico será em dezembro, mesmo prazo para inscrições nas vagas remanescentes. Os candidatos selecionados para os cursos da PUC-SP deverão se matricular das 10 às 17h. Para efetivar o registro é preciso levar uma foto 3×4 recente, mais original e cópias da seguinte documentação: Cédula de Identidade; Certificado de Conclusão de Ensino Médio; Comprovante de pagamento de matrícula; Comprovante de residência com CEP; CPF; Histórico Escolar do Ensino Médio e o pagamento da taxa de matrícula deverá ser feita no próprio local.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...