fbpx

Vestibular PUC-Rio 2015- Inscrições, provas e gabarito!

Vestibular PUC-Rio 2015

Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio)

A Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) é uma instituição de ensino superior privada e católica brasileira, sediada no bairro da Gávea, na cidade do Rio de Janeiro. Nos tempos de hoje, é reconhecida como uma das melhores universidades privadas do Brasil. A PUC-RIO busca a excelência na pesquisa, no ensino e na extensão para a formação de profissionais competentes, habilitados ao pleno desempenho de suas funções.

Data de inscrição vestibular PUC-Rio 2015

As inscrições para o Processo Seletivo 2014 da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) devem ser feitas até 15 de setembro. A taxa é de R$ 150. Duas formas de ingresso estão disponíveis: as provas tradicionais e o aproveitamento do desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014. As vagas estão divididas igualmente entre elas. Em 2 de outubro será publicado o Cartão de Confirmação de Inscrição.

A PUC-Rio utilizará duas vias de ingresso nos seus cursos de graduação: o aproveitamento do resultado obtido pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) realizado em 2014, desde que o candidato esteja inscrito no Concurso Vestibular 2015 da PUC-Rio, e a classificação nas provas do Vestibular 2015.

Data das provas vestibular PUC-Rio 2015

As provas serão aplicadas nos dias 12 e 13 de outubro. Candidatos aos cursos de Relações Internacionais e Teologia farão um teste específico no dia 17 seguinte. Para este último ainda haverá uma entrevista no dia 24 de outubro. São oferecidas 2.750 vagas, sendo 1.728 para o primeiro semestre de 2015 e 1.022 para o segundo.

Gabarito e lista de aprovados vestibular PUC-Rio 2015

As notas dos exames serão divulgadas em 11 de novembro, recursos serão recebidos. O resultado final será liberado a partir do dia 26 seguinte, com matrícula até 4 de dezembro. Para os optantes pelo ingresso com a média do Enem, a lista de aprovados sai em 15 de janeiro de 2015.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...