fbpx

Vestibular FBV/DeVry 2015.2 – Inscrições, prova e gabarito!

A Faculdade Boa Viagem (FBV) é uma das oportunidades da DeVry Brasil para cursar uma faculdade. Com referência no mercado e aprovada por todos os alunos que estudaram ou estudam na Boa Viagem, a FBV realizará processo seletivo para o ingresso no segundo semestre de 2015. São vários os cursos oferecidos. Aproveite a oportunidade para realizar o seu sonho. Confira informações a seguir.

Inscrições Vestibular FBV/DeVry

As inscrições para o Vestibular FBV/DeVry  para ingresso nos segundo semestre de 2015 estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 24 de abril. O candidato poderá realizar a inscrição na sede da Faculdade após preencher o formulário e pagar o boleto bancário. Ou ainda, poderá fazer diretamente no site www.fbv.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 30 e deverá ser pago devidamente conforme publicado no edital.

Vestibular FBV

Provas Vestibular FBV/DeVry

As provas do Vestibular FBV/DeVry serão aplicadas no dia 25 de abril de 2015, entre as 09 horas da manhã até 12h30. O processo seletivo é composto de provas objetivas sobre os conteúdos da ciências da natureza, ciências humanas, linguagens e matemática. Além disso, também será cobrado uma redação. A prova objetiva será composta por 50 questões e cada uma valerá um ponto. Os demais 50 pontos que compõe a somatória será da redação. É preciso atenção ao fazer a redação, visto que segundo do edital, será considerado zero o candidato que fugir do tema proposto.

Gabarito Vestibular FBV/DeVry

Através do site www.fbv.edu.br o candidato terá acesso ao gabarito do processo seletivo, no dia 26 de abril. Já a divulgação final do vestibular com o nome de todos os aprovados será disposta também no site no dia 27 de abril, de acordo com a previsão do Edital. Assim que divulgado a lista, os aprovados deverão realizar a matricula até o dia 02 de maio de 2015.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...