fbpx

Vestibular Fametro 2015– Inscrições, provas e gabarito

Vestibular-Fametro-2015A Faculdade Metropolitana Da Grande Fortaleza está com inscrições abertas para o vestibular 2015. A instituição que oferece ensino de qualidade foi criada por educadores com larga experiência. A FAMETRO investe na melhoria da estrutura física, tecnologia e ensino.

Vestibular Fametro 2015- Inscrições

As inscrições por meio do uso da nota do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM) já se encerraram. As inscrições para o processo seletivo tradicional podem ser feitas pela internet, através do site www.fametro.com.br até hoje (17 de outubro). O valor da taxa é de R$ 35,00.

São oferecidas 1390 vagas distribuídas em 16 cursos nos turnos matutino, vespertino e noturno. Serão reservadas 30# das vagas de cada curso e turno para participantes que escolherem usar a média do ENEM, com exceção dos cursos de Direito e Odontologia que não terão esta forma de ingresso.

Vestibular Fametro 2015- Provas

Serão duas provas para os cursos de Administração, Sistema de Informação, Direito, Serviço Social, Gestão Comercial, Ciências Contábeis, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Hospitalar. A Prova I será composta de Matemática e Língua Portuguesa e a Prova II por uma Redação.

Os cursos de Odontologia, enfermagem, Farmácia, Estética e Cosmética, Educação Física Nutrição e Psicologia também terão duas provas. A Prova I Será de Biologia, Língua Portuguesa e Matemática e a Prova II de uma Redação.

A Redação tem o valor de 60 pontos. Na correção serão considerados aspectos como adequação ao tema proposto, gramática, ortografia e coerência. A prova deverá ter 20 linhas no mínimo e 10 no máximo.

Vestibular Fametro 2015- gabarito

O resultado do vestibular tradicional será no dia divulgado no dia 23 de outubro de 2014, às 18h. Para o processo seletivo do ENEM, já está disponível no site desde o dia 10 de outubro,

Poderão fazer a matrícula, os classificados no processo seletivo tradicional nos dias 27 a 30 de outubro, das 9h às 20h, na Secretaria Acadêmica da Fametro.  As aulas terão início no dia 2 de fevereiro de 2015.

De acordo com Edital do Vestibular 2015 da Fametro, não haverá segunda chama das provas.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...