fbpx

Vestibular ESPM Rio 2015/2- Inscrições, prova e gabarito!

Com fundação em 1951, a ESPM é uma das maiores e importantes instituições de ensino do País, devido aos exemplos de sucesso. A ESPM Rio está com as inscrições abertas para o processo seletivo com ingresso no segundo semestre de 2015. As vagas são oferecidas para os cursos de administração, publicidade e propaganda, jornalismo, designs e cinema e audiovisual.

Inscrições Vestibular ESPM Rio

Através do site www.espm.br o candidato interessado poderá se inscrever até o dia 17 de junho. Basta identificar no site o processo seletivo destinado para a ESPM Rio. Também pelo link direto www.espm.br/vestibular o candidato poderá realizar a inscrição. A taxa é de R$ 120 para vestibulando e R$60 para treineiro, que poderá ser paga pelo cartão de crédito ou em qualquer agencia bancária. É importante lembrar que a inscrição é confirmada mediante o pagamento da taxa. As pessoas portadoras de necessidades especiais deverão comunicar a instituição de ensina sobre a necessidade até 20 dias antes da realização das provas.

Vestibular ESPM Rio

Data da Prova Vestibular ESPM Rio

A prova do processo seletivo 2015/2 será realizada entre as 10 horas e às 15 horas do dia 21 de junho de 2015. É importante que o candidato compareça com algum dos seguintes documentos originais, para não ser desclassificado: identidade, certificado de reservista, carteira de trabalho, passaporte, carteira de motorista. Além disso, deverá apresentar o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, que é a confirmação da mesma.

Gabarito e Resultado Vestibular ESPM Rio

O gabarito Vestibular ESPM Rio estará disponível no site www.espm.br/vestibular até o dia 22 de junho. O resultado final com a lista de nomes de todos os candidatos aprovados no processo seletivo estará disponível através do curso oferecido. Diante disso o candidato deverá efetuar a matrícula assim que a lista for divulgada. De acordo com a instituição se as vagas não forem preenchidas, haverá outras chamadas para realização da matrícula.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...