fbpx

Vestibular Dom Bosco 2015- Inscrições, Provas e gabarito!!

Vestibular Dom Bosco

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), instituição de ensino superior implementada em outubro de 1993 e criada em decorrência da transformação das Faculdades Unidas Católicas de Mato Grosso (FUCMT), cuja história teve início em 1965.

Com quase 20 anos de funcionamento, hoje, a Universidade oferece mais de 30 graduações, entre bacharelados, licenciaturas e cursos superiores de tecnologia; 25 cursos à distância, entre graduação e extensão; e 10 pós-graduações.

Data de inscrição Vestibular Dom Bosco

O Vestibular Tradicional da UCDB é realizado semestralmente para 40% das vagas disponíveis no período letivo. Os testes são constituídos por redação e 60 questões objetivas sobre conteúdos do Ensino Médio. Já o Processo Seletivo para cursos a distância são individuais e podem ser feitos em diferentes datas. São classificados apenas candidatos que comparecerem a todas as provas e obtiverem, no mínimo, 50% da redação e 10% da prova de conhecimentos gerais. As inscrições para o vestibular UCDB 2015 ainda não tiveram suas datas definidas, no entanto, assim que forem divulgadas, o candidato poderá realizar sua inscrição no site da Instituição.

Data das provas Vestibular Dom Bosco

Para a Prova, sem data divulgada, os alunos deverão se basear em questões do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) dos anos 2011, 2012 e 2013, podendo assim ter bastante conteúdo desses exames. É importante lembrar que 20% das vagas serão reservadas para ingresso através das notas do ENEM, sendo assim o aluno poderá optar por realizar seu vestibular 2014 através da sua nota obtida no ENEM e assim concluir o vestibular.

Gabarito e lista de aprovados Vestibular Dom Bosco

O edital do vestibular UCDB 2015 ainda não foi disponibilizado, mas estará no site oficial da Instituição. O Gabarito vestibular UCDB 2015 deve ser disponibilizado assim que possível ao término da apuração das notas. Para mais informações, veja o site da instituição (http://www.ucdb.br/vestibular/).

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...