fbpx

Vestibular Baiana de Direito – Inscrições, prova e gabarito!

A Faculdade Baiana de Direito e Gestão, mantida pela Escola Baiana de Direito e Gestão está com as inscrições abertas para o processo seletivo com ingresso no segundo semestre de 2015. Trata-se de uma das principais faculdades de direito do País, com forte atuação no Estado da Bahia. Para não perder nenhum prazo, confira a seguir informações sobre as inscrições, prova e gabarito.

Inscrições

Ao realizar a inscrição no Vestibular Baiana de Direito o candidato deverá optar pelo turno escolhido, o qual não poderá ser mudado. As inscrições poderão ser realizadas em duas modalidades, até o dia 06 de abril com taxa de R$ 90 e até o dia 12 de maio, a taxa é de R$ 110. Para quem preferir a inscrição poderá ser realizada presencialmente na sede da Faculdade Baiana de Direito, ai ainda pelos sites www.strixeducacao.com.br e www.faculdadebaianadedireito.com.br.

Vestibular Baiana de Direito

Prova Vestibular Baiana de Direito

As provas serão realizadas em duas fases. A primeira será realizada no dia 17 de maio, composta por uma prova objetiva com 40 questões, que é de caráter eliminatório. A segunda etapa será realizada no dia 31 de maio, e será composto por uma prova de redação e por uma prova discursiva sobre humanidades. Os locais serão divulgados até 48 horas antes da realização de ambas as etapas do processo seletivo. Portanto, é importante que o candidato fique sempre atento as informações contidas no site. O candidato que obter resultado nulo em qualquer uma das provas, será desclassificado

Gabarito Vestibular Baiana de Direito

O gabarito do vestibular Baiana deverá ser divulgado até 24 horas após a realização das etapas de avaliações. O resultado final será apresentado no dia 02 de junho de 2015. A data para realização da matrícula ainda não foi divulgada, mas deverá ocorrer logo após a divulgação da lista completa de todos os aprovados. Perderá o direito a vaga aqueles que não cumprirem o prazo estabelecido para realização da matricula.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...