fbpx

UEM vestibular 2016 – Datas, Inscrições e Gabarito

UEM vestibular 2016- A Universidade de Maringá (UEM) foi criada em 1969 e está situado em Maringá e nos municípios de Cianorte, Umuarama, Cidade Gaúcha, Goioere, Diamante do Norte. Atualmente a universidade oferece 52 cursos de graduação, além dos cursos de especialização, doutorado e mestrado. Trata-se de uma instituição de qualidade onde aproximadamente 39 mil profissionais já foram graduados. A universidade disponibiliza um manual do candidato que poderá ser acessado através do endereço eletrônico da Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU/ UEM) http://www.cvu.uem.br.

Inscrição Vestibular UEM 2016

Vestibular Uem

As inscrições para o vestibular 2016 da UEM não foi divulgado pela comissão responsável do processo seletivo. Normalmente são dois vestibulares por ano, chamados de verão e inverno e os alunos interessados podem se inscrever no site http://www.cvu.uem.br/ e efetuar o pagamento da taxa para confirmar a inscrição. São reservadas vagas para alunos da rede pública de ensino além do sistema de cotas. Todas as informações serão disponibilizadas no manual do candidato que segue no site da comissão de vestibular da universidade.

UEM Vestibular 2016 Datas

A CVU, comissão responsável em elaborar o vestibular 2016 da UEM, não divulgou as datas que serão realizadas as inscrições, provas, divulgação da lista dos aprovados e matrículas. Conforme as regras da instituição o processo seletivo ocorre duas vezes por ano, com avaliações objetivas sobre conhecimentos gerais e redação somada com questões especificas sobre o curso escolhido pelo aluno. O cronograma completo será divulgado no site da instituição WWW.uem.br , bem como todas as informações necessárias do processo seletivo, para se inscrever em um dos melhores universidades do país.

Gabarito UEM 2016

Os gabaritos de todas as etapas realizadas do vestibular UEM 2016 estarão disponíveis no site da comissão responsável em até três dias após a aplicação das provas no endereço eletrônico  http://www.cvu.uem.br/. Conforme o vestibular realizado anteriormente o curso de Medicina é o mais concorrido com cerca de 206,5 candidatos por vaga. Para não perder nenhum prazo do processo seletivo do vestibular UEM 2016, é importante que o aluno interessado fique atento ao cronograma completo do edital oficial.

Dicas para o Vestibular UEM

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...