fbpx

UEL Vestibular 2016 – Datas, Inscrições e Gabarito

UEL Vestibular 2016– A Universidade Estadual de Londrina (UEL) foi criada em 28 de janeiro de 1970 com uma junção de cinco faculdades no estado do Paraná. Inicialmente eram ofertados 13 cursos de graduação, e atualmente a Universidade oferece 68 cursos. As modalidades de ensino da UEL tornam a universidade referência na região Sul do País e em todo território nacional. A UEL está localizada na cidade de Londrina, no Paraná e trata-se de uma instituição pública de ensino que ficou famosa devido a qualidade de ensino apresentada. Para os interessados, separamos informações sobre o Vestibular UEL 2016. Confira:

UEL Vestibular

Inscrição Vestibular UEL 2016

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) ainda não divulgou as datas para a realização das inscrições para o vestibular UEL 2016. Assim que divulgadas, as inscrições deverão ser realizadas no site http://www.cops.uel.br/ ou www.uel.br. A taxa de inscrição gira em torno de R$ 100. A expectativa é que, assim como no ano passado, as datas para inscrição sejam distribuídas entre a segunda quinzena de agosto e a primeira quinzena de setembro. Antes de realizar as inscrições, o candidato precisa ler com atenção todas as especificações e exigências do Edital Oficial que ainda não foi publicado. Além disso, conferir todo o cronograma do processo seletivo para não perder nenhum prazo.

UEL vestibular 2016 Datas 

O processo seletivo da UEL é realizado em duas etapas. Na primeira fase, os alunos respondem questões objetivas sobre disciplinas de conhecimento geral. Na segunda etapa, é necessário realizar uma redação e responder questões discursivas relacionadas ao curso escolhido. Algumas disciplinas exigem prova de habilidades, como Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda, Design Gráfico, Música, dentre outros. Até o momento, a UEL ainda não divulgou as datas da realização das provas do processo seletivo 2016. Porém, a expectativa é de que as mesmas sejam realizadas no final do mês de outubro ou início de novembro deste ano.

Gabarito UEL 2016 

Sem nenhuma data definida até o momento e nem publicação do edital para o Vestibular UEL 2016, a expectativa é de que se as provas forem realizadas entre outubro e novembro, até inicio de dezembro deste ano o gabarito seja divulgado. Geralmente, a UEL disponibiliza o gabarito até três dias após a realização das provas do processo seletivo. A lista com todos os aprovados deverá ser divulgada em janeiro de 2016.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...