fbpx

UDESC vestibular 2016- Datas, Inscrições e Gabarito

UDESC vestibular 2016– Criada em 1965, a Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) está presente em todo o Estado de Santa Catarina oferecendo ensino de qualidade. A Universidade possui cursos em todas as áreas de ensino e divididos em várias modalidades, da graduação a pós-graduação. É referência em todo o estado e, principalmente, na região Sul do País. A UDESC trabalha diante dos seguintes princípios: autonomia universitária, unicidade de patrimônio e administração, racionalidade na utilização dos recursos humanos e naturais, flexibilidade estrutural e gestão democrática e participativa. Ficou interessado? Confira mais informações sobre o vestibular UDESC 2016.

vestibular udesc

Inscrição Vestibular UDESC 2016

A Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) ainda não divulgou o edital oficial do processo seletivo para ingresso em 2016. A expetativa é de que o mesmo seja publicado no próximo mês. As inscrições devem ser abertas no início do mês de setembro e devem ser realizadas pela internet, através do endereço eletrônico http://vestibular.udesc.br/. A taxa de inscrição será em torno de R$ 100. Lembrando, que 50% das vagas oferecidas pela UDESC são preenchidas pelo Sistema de Seleção Unificado (Sisu), através das notas do Ensino Nacional do Ensino Médio (Enem).

UDESC vestibular 2016 Datas 

A UDESC não divulgou também as datas em que as provas serão realizadas. Mas, as mesmas devem ser aplicadas em novembro, conforme ocorreu no processo seletivo do ano passado. As provas serão aplicadas nas cidades de Chapecó, Florianópolis, Joinville, Balneário Camboriú, Lages e São Bento do Sul, dentre outras cidades que serão divulgadas no edital. A prova é composta por questões de múltipla escolha sobre Português, Matemática, Biologia, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), além de uma redação.

Gabarito UDESC 2016

O gabarito oficial do Vestibular UDESC 2016 deverá ser publicado até três dias após a realização das provas no site da universidade http://vestibular.udesc.br/. A divulgação da lista com todos os aprovados no processo seletivo deve ocorrer até o dia 20 de dezembro deste ano. Já que as chamadas para a matrículas iniciam em janeiro de 2016. Para não perder nenhum prazo, fique atento a publicação do edital oficial e confira o cronograma de todas as atividades.

Dicas para passar no Vestibular UDESC

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...