fbpx

PUC-PR vestibular 2016- Inscrição, Gabarito e lista de Aprovados

PUC-PR vestibular 2016- A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) foi fundada em 1959, é uma instituição católica e privada situada em Curitiba além dos campi nas cidades de Toledo, Maringá, São Jose dos Pinhais e Londrina.  Possui cerca de 60 cursos de graduação e aluno tem a opção de cursos de pós – graduação Stricto e Lato Sensu.  As provas para o vestibular PUC-PR 2016 serão presenciais objetivas e uma redação. Considerada uma das melhores universidades do estado, a PUC possui ainda parcerias com algumas instituições do ensino superior em alguns países dando mais oportunidades para os alunos de conhecer outras culturas e países diferentes.

Inscrição Vestibular PUC – PR 2016

PUC-PR vestibular 2016

As inscrições do vestibular 2016 PUC-PR devem ser realizadas pela internet. É necessário preencher o cadastro e em seguida concluir preenchendo o formulário eletrônico que está disponível no site www.pucpr.br nos períodos recomendados pelo edital que deve ser divulgado em breve pela universidade. São realizados dois processos seletivos, durante o mês de junho e dezembro, normalmente chamados de vestibular de verão ou inverno. É disponibilizado 10% das vagas é disponibilizadas para candidatos via Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

PUC-PR Vestibular 2016 Datas 

As datas de provas e matrículas do processo seletivo da PUC-PR serão publicadas em edital no endereço eletrônico www.pucpr.br  e nos murais espalhados pela universidade.  Para realizar a matricula o candidato deve seguir os procedimentos publicados no site.  Para conferir o cronograma completo e todas as informações do processo seletivo basta acessar o site. Também serão divulgadas todas as informações sobre os prazos das matrículas nos cursos de especialização e extensão a distancia.

Gabarito PUC-PR 2016

O gabarito da prova do Vestibular da PUC-PR é divulgado em até três dias após a realização das provas e o candidato pode ter acesso através do site www.pucpr.br  ou nos murais espalhados pela universidade. A lista dos aprovados em primeira chamada será divulgada em janeiro de 2016. Para não perder nenhum prazo, é importante que o interessado fique atento ao cronograma completo do vestibular da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC – PR).

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...