fbpx

Ibmec RJ vestibular 2016 – Datas, Inscrições e Gabaritos

Ibmec RJ vestibular 2016– O Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC) foi fundado no Rio de Janeiro em 1970. A faculdade atualmente tem campi disponíveis em outros estados brasileiros com sedes em Minas Gerais e Brasília. Oferece cursos de graduação, mestrado, pós-graduação e demais especializações que complementam a formação acadêmica. O Exame Nacional do Ensino Médio é uma das formas de ingresso na universidade que pode ser acessada através do site http://www.ibmec.br/vestibular-rj, que contém informações sobre a universidade e cronogramas do Processo Seletivo.

vestibular IBMEC Rio 2016

Inscrição Vestibular Ibmec – RJ 2016

As inscrições para o Processo Seletivo da IBMEC ainda não foram divulgadas, são realizados dois Processos avaliativos para ingressar no Ibmec. As inscrições poderão ser realizadas por meio do site do instituto de acordo com a sede escolhida, o candidato deverá preencher um formulário ou ingressar a partir da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Nos períodos divulgados devem ser feito as inscrições mediante o pagamento da taxa para poder concluir a inscrição no vestibular. Portanto o aluno deve estar atento as recomendações exigidas em edital.

Ibmec –  RJ vestibular 2016 Datas

As datas do vestibular Ibmec – RJ 2016 não foram divulgados no site da instituição. Alunos que desejam se ingressar através do Enem e já se encontram inscritos para fazer a avaliação do  já podem se preparar para as provas que serão aplicadas nos dias 24 e 25 de outubro. Caso não tenha realizado a inscrição do exame, a Ibmec coloca a disposição o Processo Seletivo padrão que serão em breve publicadas novas datas do vestibular 2016 sem data ainda para acontecer. Os interessados  podem acompanhar todo o cronograma através do site da instituição e aos que vão optar pelo ENEM poderão ficar por dentro da programação através do endereço eletrônico http://enem.inep.gov.br/.

Gabarito Ibmec – RJ 2016

Os gabaritos oficiais do vestibular Ibmec – RJ 2016 serão divulgados na pagina eletrônica logo após o termino das avaliações, em até 48horas após a realização do concurso. Em seguida será divulgado o resultado oficial dos aprovados no vestibular na primeira chamada. Os alunos serão convocados para dar entrada na matricula de acordo com o edital publicado. As vagas que não forem ocupadas no prazo estabelecido pelo instituto, serão disponibilizadas para os candidatos que estejam aguardando na fila de espera. Haverá outras chamadas até que todas as vagas sejam ocupadas. Para não perder nenhum prazo do processo seletivo do vestibular Ibmec – RJ é importante que o aluno interessado fique atento ao cronograma completo do edital oficial.

Dicas para o Vestibular IBMEC

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...