fbpx

CPV Vestibulares 2015- Inscrições, provas e gabarito!!

CPV Vestibulares

O CPV foi criado em 1959, iniciando suas atividades como Preparatório para o Vestibular da FGV, diferenciado dos demais por exigir um programa específico. Atualmente, mantém turmas exclusivas para a FGV (Administração, Direito e Economia), para o Insper (Ibmec) e para a ESPM, além de turmas para as principais Universidades do país, como USP, Unesp, Unicamp, Unifesp, MACK, PUC, FAAP, Cásper Líbero e outras. Possui unidades na Consolação, Morumbi, Vila Olímpia e Pinheiros.

Data de inscrição CPV Vestibulares

Nenhuma das Instituições citadas à cima divulgou o período de inscrições para os Vestibulares 2015. Porém, o CPV Vestibulares já está com matrículas abertas para as turmas do segundo semestre. Lembrando que o perídio de inscrição se encerra nesta última semana de julho.

Para os Vestibulares 2015, a CPV oferece preparatório com turmas para vestibulares específicos, dentre eles FGV, ESPM, INSPER e medicina. São ofertados cursos extensivos, semi e intensivos, nos períodos manhã, tarde e noite. Material didático específico e simulados aos moldes de cada tipo de exame.

Data das provas CPV Vestibulares

As turmas do CPV para a ESPM abrangem exclusivamente aulas das disciplinas que constam do programa desta Escola. Além de toda a Programação, o Material Didático e os Simulados também são especialmente elaborados para atender às necessidades peculiares do Exame da ESPM. Por exemplo, no caso de Literatura, aborda-se apenas a Brasileira. Em Geografia, trabalha-se com as partes Econômica e Geopolítica. A História prioriza os acontecimentos a partir da Idade Moderna, sem deixar de ensinar os períodos anteriores, base para proporcionar o entendimento do processo histórico como um todo. Em Atualidades, são abordados os acontecimentos mais recentes no Brasil e no mundo.

O Semi Especial para Administração na FGV tem uma programação específica para este exame. Além da carga horária estabelecida, os alunos têm plantões diários e simulados tipo FVG aos sábados, em período integral.

Totalmente abrangente, a programação do curso Semi Unificado é idealizada para os alunos que se interessam pelas áreas de Humanas, Biomédicas ou Exatas. As apostilas são atualizadas anualmente, quando são adequadas às novas tendências dos vestibulares, como a interface com os novos PCN’s, para o novo Enem e a nova FUVEST.

A programação é composta de um núcleo comum, abrangente, que é acrescido de conteúdos extras, de forma que o aluno também fica preparado para todos os vestibulares de sua escolha.

O Semi Flex Tarde foi criado para atender às mais diferentes necessidades dos vestibulandos. Com uma programação abrangente e, ao mesmo tempo, específica, o curso oferece ao aluno a possibilidade de se preparar para os vestibulares de sua escolha. As aulas são divididas em dois núcleos: comum e específico, e o aluno será orientado a escolher a grade horária mais adequada à sua opção de carreira e faculdade.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...