fbpx

Consulta local de prova Fuvest 2015

Consulta-local-de-prova-FuvO vestibular da Fuvest 2015 está chegando, hoje recebemos a informação dos locais de prova da primeira fase do vestibular 2015, a consulta individual aos locais de prova da primeira fase do vestibular 2015. Para realizar a consulta, o candidato deve acessar o site www.fuvest.br e digitar o nome, CPF ou número de inscrição.

Para acessar todos os locais de prova da Fuvest acesse… Consulta local de Prova.

A consulta local de prova Fuvest 2015 deve ser feita o quanto antes, assim que você souber o local pode começar a planejar a ida, lembre-se que não se pode atrasar, se o local da sua prova é distante procure traçar o caminho uma vez antes, vá ao local para conhecer no horário em que será feita a prova, assim você saberá o tempo que vai levar para chegar ao local.

A prova da primeira fase será realizada no próximo domingo, 30 de novembro, a partir das 13h. A Fuvest orienta que os candidatos visitem o local de prova na véspera do exame, a partir das 11h, para consultar a lista com os nomes de todos os candidatos que farão prova naquela escola. No dia do processo seletivo, os portões serão abertos às 12h30 e atrasos não serão permitidos.

A primeira fase terá 90 questões de múltipla escolha sobre o conjunto das disciplinas do núcleo comum obrigatório do ensino médio: português, história, geografia, matemática, física, química, biologia e inglês, além de questões interdisciplinares. Os candidatos terão cinco horas para realizar o exame.

A lista com os candidatos aprovados para a segunda fase e os locais de prova desta etapa serão publicados no dia 22 de dezembro. A segunda fase acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de janeiro de 2015 e será composta por três provas de caráter analítico-expositivo.

 

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...