fbpx

CBM vestibular 2016 – Datas, Inscrições e Gabarito

CBM vestibular 2016– O Centro Universitário Barão de Mauá (CBM) foi fundada no dia 5 de maio de 1966. Situada em Ribeirão Preto, coloca a disposição dos alunos cinco campi bem localizados no interior paulista. Atualmente oferece 8 cursos de graduação: Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Pedagogia, Publicidade e Propaganda além de Serviço Social, Teatro e Turismo. São disponibilizados também cursos de pós-graduação, extensão. O Centro Universitário por ser uma instituição privada oferece opções de bolsas de estudos acessíveis ao aluno. O CBM pode ser acessado a partir do endereço eletrônico www.baraodemaua.br.

Vestibular cbm 2016

Inscrição Vestibular CBM 2016

As inscrições do vestibular UFU 2016 não foram publicadas em edital no site do Centro de Ensino. Normalmente os interessados em ingressar na faculdade devem se inscrever através do site www.baraodemaua.br. Os candidatos devem preencher um formulário específico e pagar uma taxa de inscrição, que poderão ser feitas por meio do boleto bancário ou cartão de debito. Maiores informações podem ser acompanhadas no Edital do concurso, que contém os conteúdos programáticos e informações disponíveis no site da CBM. Portanto é importante que os candidatos leiam com atenção todas as exigências publicadas.

Datas do Vestibular 2016

As informações oficiais contendo datas das inscrições, provas, resultado e matriculas não foram divulgadas. Normalmente ocorre um dia de avaliação do vestibular, os candidatos devem comparecer ao endereço divulgado em edital, conforme todos os anos são realizados na sede da CBM, localizado em Ribeirão Preto. Os aprovados são convocados para fazer a matrícula e caso não aconteça o preenchimento das vagas, as mesmas serão direcionadas para alunos na lista de espera. O cronograma completo pode ser acompanhado através do site da CBM.

Gabarito CBM 2016

Os gabaritos oficiais de todas as etapas do vestibular CBM 20156 serão divulgados na pagina eletrônica WWW.cbm.br após a realização do concurso, pode ocorrer no mesmo dia após a avaliação. Caso aconteça alguma alteração do gabarito, os candidatos serão beneficiados, assim como no caso de ser anulada alguma questão. A divulgação dos resultados oficiais  do vestibular estarão disponíveis no portal da CBM, e os aprovados devem comparecer no local estipulado pelas regras do concurso para realizarem a matrícula no curso aprovado.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...