fbpx

Resultado do Enem 2014 está chegando

Para quem fez o Enem 2014 está chegando a hora de conhecer o resultado de anos estudando e se preparar para concorrer a uma Vaga no Sisu ou em uma Vaga no Prouni. Fique atento para ver o seu resultado e não perder o prazo para concorrer as tão concorridas vagas no Sisu e vagas no Prouni.

Quando sai o resultado do Enem 2014

Para quem está ansioso em saber se fez bonito nas provas do Enem 2014, finalmente o resultado vai sair. As provas do Enem 2014 foram realizadas em 8 e 9 novembro de 2014 e somente agora entre os dias 12 e 16 de janeiro, o resultado do Enem 2014 será divulgado, conforme a assessoria do novo Ministro da Educação, Cid Gomes.Resultado-do-Enem-2014

Inscrições Sisu e Prouni 2015

Lembre-se que o resultado do Enem 2014 é fundamenta para fazer a Inscrição no Sisu e a Inscrição no Prouni. As vagas do sisu ainda não foram divulgadas, mas o período para inscrição será entre os dias 19 e 22 de janeiro no site http://www.sisu.mec.gov.br/.

Já para a Inscrição no Prouni o período será de 26 a 29 de janeiro no site http://prouniportal.mec.gov.br/. E assim como no Sisu 2015, as vagas do prouni ainda não foram anunciadas, porém como a concorrência em ambos os processos seletivos é grande, fique de olho e não deixe passar o prazo.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...