fbpx

8 Melhores Universidades que fazem parte do FIES

O Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) é um instrumento importante para o ensino superior no País. Atualmente, grande parte das faculdades particulares dispõe dessa ferramenta para melhor ajudar jovens e adultos a realização de um futuro melhor. Muitas dessas universidades dispõem de um compromisso com o ensino, desempenho de pesquisas, avaliações e produções cientificas. Confira a seguir, 8 universidades que fazem parte do FIES e são tão boas quanto as universidades Federais.

Centro Educacional Anhanguera (ANHANGUERA)

O Centro Educacional Anhanguera (Anhanguera) tem compromisso com o desenvolvimento pessoal e profissional de seus alunos. Seja através dos cursos presenciais ou da Educação à Distância. Na Anhanguera você estuda onde e como quiser. Os cursos mais concorridos da Anhanguera são os seguintes: direito, administração, medicina veterinária, letras, arquitetura e urbanismo, biomedicina, engenharia civil, fisioterapia, serviço social, odontologia, pedagogia, dentre outros.

Universidade Estácio de Sá (UNESA)

A Universidade Estácio de Sá iniciou suas atividades no mercado em 1970, com a faculdade de direito na zona norte do Rio de Janeiro. Atualmente, a instituição de ensino oferece cerca de 86 diferentes cursos presenciais e a distância de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências Humanas. Além disso, dispõe também de 110 cursos de Pós-Graduação latu senso, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado, avaliados pelo MEC/CAPES com elevados conceitos de qualidade, além de cursos livres e cursos voltados para a educação corporativa.

Centro Universitário UNISEB (UNISEB-Estácio)

O Centro Universitário UniSEB Interativo é uma empresa do Grupo Estácio, que oferece cursos na modalidade de Educação a distância – EaD. A instituição atua no mercado desde o ano de 2006. Atualmente, são 146 polos de apoio presencial espalhados por todo país, computando um número de mais de 30.000 alunos matriculados.

Ao todo, o UniSEB está presente em 170 cidades de todo país e apresenta mensalidades que cabem no seu bolso. Para ingressarem no Centro Universitário UNISEB, os interessados podem escolher entre graduação, pós-graduação, MBA e cursos de extensão.

Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL)

A universidade Cruzeiro do Sul (Unicsul) foi criada em 1972 e está situada na capital paulista, oferecendo cursos de graduação nas áreas da saúde, exatas e humanas. Além dos cursos de pós-graduação, mestrados e extensões, oferece alguns cursos de Educação a Distância. A instituição facilita a entrada dos alunos disponibilizando a oportunidade de o aluno decidir qual o melhor dia da semana para realizar a avaliação do Processo Seletivo, através dos vestibulares em agendamento e referindo a parte financeira, disponibiliza opções de financiamentos e bolsas de estudos que chegam até 100% de desconto na matrícula.

Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)

A Universidade da Cidade de São Paulo (Unicid) está há mais de 40 anos levando conhecimento e formando grandes profissionais.  Situada em Tatuapé, na capital Paulista, a Unicid é referência nos cursos da área da saúde. Oferece ainda em diversas áreas cursos de graduação, pró – graduação, mestrados e doutorados. Além de flexibilizar a entrada dos alunos de forma simples através dos vestibulares em agendamento e a opções de financiamentos e bolsas de estudos que chegam até 100% de desconto.

Universidade de Franca (UNIFRAN)

A Universidade de Franca foi fundada nos anos 70 e está situada no interior paulista, na cidade de Franca. São disponibilizados cursos de graduação, tecnológicos, especializações, mestrados e doutorado, além dos cursos a distância. A universidade facilita a entrada dos alunos disponibilizando a oportunidade do aluno decidir qual o melhor dia da semana para realizar a avaliação do Processo Seletivo, através dos vestibulares em agendamento e referindo a parte financeira, disponibiliza opções de financiamentos e bolsas de estudos que chegam até 100% de desconto na matrícula.

Centro Universitário do Distrito Federal (UDF)

O Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) foi criado em 1967, sendo a primeira instituição particular de ensino superior do Distrito Federal. A UDF possui oito mil alunos, 250 professores e 150 funcionários. Os cursos oferecidos pelo UDF estão distribuídos na modalidade de graduação, pós-graduação, programas de extensão, além dos cursos a distância. O Centro Universitário Do Distrito Federal compõe a Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais eficientes grupos de educação superior do Brasil.

Faculdade Pitágoras (PITÁGORAS) – em Minas Gerais

A Faculdade Pitágoras faz parte do grupo Kroton Educacional, um dos maiores educacionais do Brasil, presente no mercado há mais de 10 anos na modalidade de Ensino Superior. A primeira unidade foi fundada em Belo Horizonte, em Minas Gerais. E desde então, a Faculdade Pitágoras está presente nos estados do Maranhão, Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo, São Paulo, Paraná e Maceió. Ao todo são mais de 30 unidades espalhadas nos estados citados acima.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...