5 motivos que te farão concluir que você sempre foi de humanas

114

A brincadeira com a dualidade dos cursos nas faculdades entre pessoas de exatas x pessoas de humanas sempre foi um tipo de “competição” que gerou muita zoeira.

Sempre tem um comentário engraçado de alguém sobre o pessoal das contas e o pessoal das matérias de cunho social e filosófico.

Essa rivalidade saudável entre exatas e humanas é uma pauta que rende muita treta, brincadeira e verdades que todo mundo precisa admitir.

Pensando nisso, nossa redação separou para você uma matéria sobre alguns motivos que te farão concluir que você sempre foi de humanas.

1 – Viajou em outras coisas na aula de matemática

alunos-do-primeiro-ano-do-ensino-medio-em-aula-de-matematica-na-escola-estadual-professor-wolny-carvalho-ramos-1349716212436_615x470

Quer uma prova de que você sempre foi de humanas e só não sabia? Então imagine quando o professor de matemática está diante da sala toda explicando uma matéria nova e você começa a pensar em mil outras coisas, entender as falas como um idioma nunca visto, músicas, lugares, conversas? Parabéns! Você é uma pessoa de humanas.

2 – Amava os planetas na aula de Geografia

DSC03728

A aula de geografia era uma espécie de orgasmo em 40 minutos para você, principalmente na parte de astronomia e tudo relativo ao universo? Claro que quando chegava nos cálculos dos kms, gravidade, você dormia, pois então parabéns, você é uma pessoa de humanas.

3 – Pensava em signos enquanto o professor de química explicava uma fórmula nova

cores-signos

Signos, astros, o ascendente na lua tal, a lua em fulano de tal… Se você é uma pessoa que, enquanto a aula de química rolava, com a professora trazendo fórmulas novas, só conseguia pensar em como estava o seu mapa astral para descobrir em qual ascendente está o seu signo? Pois então, parabéns, você é uma pessoa de humanas.

4 – Projetava seus desejos de vender a arte na praia na aula de empreendedorismo, na faculdade

Hippie na Praia de Canoa Quebrada.

A faculdade é um ambiente de estudo e novas experiências que podem nos permitir conhecer conteúdos novos, diferentes assuntos e até pessoas com perfis que você jamais imaginou existir.

Em alguns cursos você aprende a empreender de forma comercial etc e se você foi uma pessoa que pensava em utilizar os conhecimentos em empreendedorismo para ir vender suas miçangas na praia, temos uma notícia para você: você faz parte do grupo de humanas.

5 – Ia para festinha dos amigos e corria das contas para a bebida

editada2

Na faculdade, a galera universitária costuma se reunir bastante, curtir umas festinhas e tomar umas bebidas para dar uma animada. Mas se quer uma prova de que você é mesmo de humanas é na hora da famosa “vaquinha” para comprar as bebidas para a party.

Você corre na hora de juntar os dinheiros e ter que fazer as contas sobre o valor a ser gasto? Tem uma certa preguiça ou falta de vontade? Então parabéns, você é uma pessoa de humanas.

Você se considera uma pessoa de humanas? Mande seu comentário para gente!