fbpx

17 razões para namorar um Jornalista (você vai ficar chocada com a #16)

Já pensou como seria namorar um jornalista? Ainda não? Então confira a lista que preparamos para você, com motivos suficientes para você querer ter um “jornalista para chamar de seu”:

namorar um jornalista

1- Jornalista geralmente é criativo, ele poderá surpreender você de inúmeras maneiras!

2- São curiosos e bem informados (fofoqueiros jamais) – você sempre ficará por dentro de tudo o que acontece;

3- Você irá aprender a economizar dinheiro, já que eles não ganham bem.

4- Eles trabalham tanto que não irão ter tempo para traição.

4- São bem organizados e planejam bem as coisas antes de fazê-las, agradeça as pautas!

6- No Natal, dia dos namorados, carnaval, não importa o feriado, provavelmente eles estarão na redação. Mas, pense pelo lado positivo: antes trabalhando do que vagabundeando;

7- Como vivem em uma rotina agitada, não têm muito tempo para opinar sobre as coisas da casa, ou seja, vão achar tudo lindo.

8- Em coberturas de grandes eventos, você poderá entrar no modo free. Cada final de semana em um lugar diferente, pense nisso com carinho!

9- Não vai faltar café na sua casa. Café e jornalista são praticamente sinônimos;

10- Tudo para o jornalista tem um por que. Eles não se contentam com a primeira versão de um fato, você sempre terá uma resposta!

11- Suas viagens nunca serão chatas, entediantes ou monótonas. Se acontecer algum movimento estranho, ele corre para ver o que está acontecendo, e você, claro, irá junto!

12- Amam roupas leves e simples no dia a dia, mas também sabem se arrumar para os eventos. Você terá um parceiro que sabe ser simples, mas também sabe arrasar.

13- A agenda é o seu melhor amigo. Ou seja, ele nunca vai esquecer nenhuma data importante, porque tudo fica rigorosamente salvo lá!

14- Acham que podem salvar o mundo com uma matéria. Quer mais sensibilidade que isso?

15- Sua vida social é infinitamente mais intensa. Você não poderá reclamar que não conhece gente nova;

16- A maioria gosta de virar psicólogo, eletricista, bombeiro e até médico quando necessário. Jornalista se acha um pouco de tudo, ou seja, mil e uma utilidades!

17- Por causa da profissão, são forçados a aprender mais de um idioma. Você vai ouvir “eu te amo” em, pelo menos, umas três línguas diferentes, olha que lindo né?

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...