fbpx

Como usar o Descomplica Para Passar no Enem – O Guia Absolutamente Completo

O Descomplica é considerado um Curso Absolutamente Completo para aqueles que desejam passar no vestibular ou no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O site do Descomplica tem foco nos conteúdos do ensino médio, portanto disponibiliza conhecimento para alunos de qualquer região do País. Os vídeos-aulas disponíveis no site do Descomplica proporciona acompanhamento de todas as disciplinas.

estudar no descomplica

Para usar o Descomplica, primeiro o interessado deverá se cadastrar no site. Antes de fazer seu cadastro aconselho ler este artigo 5 razões poderosas para estudar no DESCOMPLICA (Desconto)! A partir do cadastro você poderá acessar os vídeos, conteúdos do blog, textos e testes de alguns módulos, e dicas. Para acessar todos os materiais e módulos disponíveis, o interessado precisa escolher um plano oferecido de acordo com cada perfil.

Para passar no Enem através do Descomplica, você poderá seguir alguns passos do Cursinho Online Descomplica e arrebentar na hora da prova.  Este que é especializado em questões própria para o Enem, para quem quer saber se alguém já passou no Enem estudando no Descomplica, ele  já tem uma média de 75% dos usuários aprovados no Exame. Confira:

Veja algumas dicas que mostram porque vale a pena estudar no Descomplica

1 – Os vídeos do Descomplica são curtos, claros e objetivos, o que contribuirá para uma melhor compreensão do conteúdo estudado. Portanto, abuse dos vídeos e veja os quantas vezes for necessário. Lembrando que os primeiros vídeos de cada matéria são gratuitos.

2- Comece estudando os conteúdos que possuem mais dificuldade. Assim você poderá estuda-los com determinação até que as dúvidas sejam todas saciadas. Depois, passe para as disciplinas que você já domina e aperfeiçoe ainda mais seus conhecimentos.

3- Os professores que estão nos vídeos são profissionais altamente qualificados e especializados em suas áreas de ensino. Portanto, com o Descomplica você poderá realizar um cursinho dentro da sua casa, sem atrapalhar o seu cronograma de estudos.

4- Abuse dos simulados. Além de assistir as aulas e estabelecer os estudos de acordo com os módulos do Descomplica. Você poderá também realizar os simulados de cada conteúdo estudo. É errando que se aprende. E no Descomplica tudo fica mais fácil. Pois as questões que você não acertar no Simulado, poderá voltar para as aulas e aperfeiçoar os conhecimento.

5- Além dos vídeos, o Descomplica disponibiliza aulas ao vivo de segunda a sábado. Dessa forma você poderá acessar o calendário no site e verificar quais as aulas serão disponibilizadas em quais dias da semana. Essa é mais uma chance de aumentar a sua capacidade de passar no Enem. Além disso, procure sempre resolver as provas anteriores do Enem junto com os vídeos próprios para isso, onde professores explicam questão por questão. No mais, boa sorte!

Para mais informações leia… 5 razões poderosas para estudar no DESCOMPLICA (Desconto)!

ou

 

Faça sua inscrição aqui…

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...