fbpx

9 Carreiras Mais Promissoras até 2020

Em toda a história da humanidade sempre algumas profissões estiveram em evidência enquanto outras esquecidas e não tão promissoras quanto. A revista Forbes dos Estados Unidos desenvolveu um estudo destacando as carreiras mais promissoras até 2020. Separamos as 9 principais destacadas pela revista. Para quem ainda não se decidiu o que estudar na graduação, este poderá ser um norte no que se diz respeito ao seu futuro. Confira:

Engenheiro biomédico

Essa carreira é a mais promissora até 2020. O profissional toma conta de equipamentos médicos, odontológicos e biomédicos.

Coordenador de eventos

Até 2020 essa carreira de planejar, elaborar e executar um evento está em alta. Principalmente pelos eventos culturais e esportivos realizados no país.

Radiologista

Os profissionais operam equipamentos de diagnóstico por imagem. O profissional poderá atual tanto na área médica quanto nas indústrias e engenharia.

Tradutor

Interprete e tradutor nunca esteve tão em alta e pelo visto, estará até 2020. Principalmente porque cada vez mais as relações entre países estão mais estreitas.

Marketing

 O analista de pesquisas de mercado e especialista em marketing deve elaborar estratégias mercadológicas. Essa profissão está em alta desde o final do século passado.

Terapeuta familiar

Seja pelas dificuldades atuais nos relacionamentos familiares ou na necessidade de auxilio, mas esta é uma das carreiras mais promissoras até 2020.

Fisioterapeuta

Quem escolher essa profissão deverá dominar as técnicas para prevenção e tratamento de lesões e doenças.

Dentista

Pode apostar, mas essa é uma das carreiras promissoras até 2020. O profissional é responsável pelo tratamento dos ossos da face, boca e dentes.

Fonoaudiólogo

Esse profissional com especialização em audiologia é uma das grandes promessas até 2020. O profissional é responsável por pesquisas, avaliação e diagnostico sobre problemas da voz ou audição.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...